Blue Tree Tower Rio Poty Teresina
TripAdvisor
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Os funcionários atendem bem e se esforçam para agradar, mas o hotel não oferece um serviço a contento.
As obras no hotel pelo que soube se arrastam há tempos.
A pior parte é referente ao café da manhã e restaurante. Houve duas ocorrências que me deixaram estarrecida. Certo dia no café, às 9h da manhã, quando pedi uma tapioca não tinha a farinha para preparar e o hotel nem estava cheio, parece haver um racionamento. Em outra ocasião, à noite, descemos ao restaurante e pedimos hambúrguer e nos foi informado que não havia o pão próprio, apenas pão de forma.
Quando termina o horário do café recolhem TUDO às pressas, não ficando nem a água.
Nunca vi isso em hotel nenhum antes.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Blue Tree R, Gerente geral do(a) Blue Tree Tower Rio Poty Teresina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezada Sra.Tereza,
Primeiro gostaria que soubesse o quanto é importante para nós o seu retorno. Acreditamos que a sua avaliação da experiência que teve ao hospedar-se conosco é o melhor meio de continuarmos aprimorando não apenas os nossos serviços, mas também as nossas instalações. O contato direto com os hóspedes é imprescindível para realizarmos um trabalho completo e garantirmos a sua satisfação.
Registramos suas observações junto ao setor de Alimentos e bebidas que é responsável pelo cozinha e restaurante do hotel, para que possamos intensificar nossos cuidados. Lamento que tenhamos deixado de atender à sua expectativa em aspectos tão importantes.
Estamos sempre à disposição, e esperamos poder recebê-la em uma próxima oportunidade para que possamos eliminar qualquer impressão negativa que possamos ter deixado.

Avaliou em 19 de abril de 2018

O hotel é bem confortável, quarto amplo e silencioso, ótima internet, área de lazer imensa com academia e piscina com cascata. Uma pena que está em reforma e não pude usufruir dos lounges no térreo. Fica em frente ao Rio Poty e Shopping Teresina.

Dica de quarto: Prefira os andares altos
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Blue Tree R, Gerente geral do(a) Blue Tree Tower Rio Poty Teresina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Prezada Sra.Carla,
Agradecemos a oportunidade de recebermos sua avaliação, e lamento que tenhamos deixado de atender à sua expectativa em aspectos tão importantes.
Lidamos com grande seriedade sobre todas as críticas de nossos clientes, e sabemos o quanto é vital estabelecermos um laço de confiança. Será uma honra recebê-la de volta.

Equipe de Serviços.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito velho, sem conservação. O quarto tinha uma série de problemas:
- encontrei no quarto um inseto logo que cheguei, que o rapaz do hotel disse ser um grilo, mas para mim era uma barata;
- o chuveiro não tem regulagem de temperatura, queimou minha pele, pois não havia como temperar ou deixar frio;
- colchão velho, roupa de cama precária;
- restaurante onde serve o café não tem exaustor e saí cheirando omelete;
- quarto muito velho, precisa ser reformado;
- existe bidê no banheiro, que ano estamos?
- frigobar e ar condicionado do quarto são muito barulhentos e atrapalham no sono.
Por tudo isso, achei a maior decepção este hotel Blue Tree, nem parece pertencer s esta famosa rede de hotéis.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra.Claudia,
Registramos suas observações junto ao setores responsáveis, para que possamos intensificar nossos cuidados com a estrutura de nosso Hotel.
Estamos sempre à disposição, e esperamos poder recebê-la em uma próxima oportunidade.

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Blue Terê de Teresina está em reforma mas mantem a qualidade. Quarto amplo, banho maravilhoso, internet rápida e gratuita. Mas, para mim, o grande diferencial foi o café da manhã. O restaurante é amplo com uma climatização excelente. A variedade é qualidade dos produtos do café da manhã são indescritíveis.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Blue Tree R, Gerente do(a) Blue Tree Tower Rio Poty Teresina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Prezado Sr.Sergio,
Obrigado por escolher o Blue Tree Towers Rio Poty para sua hospedagem em Teresina. Ficamos felizes com sua avaliação, tenha certeza que ela é de imprescindível importância para nós, pois aqui no Blue Tree Towers Rio Poty a opinião dos nossos hóspedes é importante para que possamos continuar em busca de um padrão de qualidade e excelência. Será um prazer recebê-lo novamente conosco em sua próxima visita à Teresina.

Equipe de Serviços.

Avaliou em 9 de abril de 2018

ar condicionado não funciona, toda vez que chego eles precisam trocar as pilhas do controle do ar condicionado e quando eu chego no hotel de madrugada fico sem ar condicionado.
internet das salas da sobre loja e restaurantes não funcionam. Se você depender de fazer um evento com internet você vai ser muito mal avaliado por seus clientes, pois a internet falha e não funciona no meio do curso;
Quando chega novos hospedes todos os quartos são invadidos com o barulho das rodinhas no piso que é horroroso;
O sistema de descarga de água é antigo e desperdiça muita água e isso não é sustentável;
A apresentação da recepção é péssima.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Blue Tree R, Gerente do(a) Blue Tree Tower Rio Poty Teresina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Prezada Sra. Silvania,
Registramos suas observações junto ao setores responsáveis pela manutenção e infraestrutura, para que possamos intensificar nossos cuidados com a estrutura de nosso Hotel.