“Em THE, tudo que é Prime...”
Avaliação sobre Maná Prime

Maná Prime
246 de 1.381 Restaurantes em Teresina
Publicada 3 de maio de 2018

Bem, comecemos com o nome PRIME. Por que na capital os chamados 'prime' se dizem melhores que outros? Cheguei para almoçar com minha filha e fui logo avisando do aniversário dela. Ao fim da refeição em outra ocasião de aniversário e em outro restaurante daqui, nem precisamos pedir sobremesa, pois veio uma bela surpresa com o nome da pessoa desenhado em molho de chocolate! Coisas assim que cativam o cliente e não errar um simples pedido de uma entrada, por exemplo! Comida boa e bem variada no cardápio. Opções de vinho - mas não pedi a carta. Cervejas artesanais? Somente 4, e todas do famoso distribuidor piauiense - apesar de não serem ruins... Preços não condizentes, mas ambiente super agradável.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é agradavél, os pratos são bons, mas a demora é fora do normal, devia ter somente umas 5 mesas ocupadas e demorou 45min pra servir. Os preços são altos.

Publicada 25 de março de 2018

Estivemos neste sábado (24/03), para jantar, a principio a casa estava com ocupação moderada, após 20 minutos, estava lotada. Logo que chegamos fizemos nosso pedido. Ao vermos um prato com ótima apresentação na mesa ao lado, indaguei para saber qual era... surpresa minha!!! Era uma promoção de um prato que não constava no menu impresso... somente para as redes sociais!!!

Deviam ter-me oferecido quando solicitei o cardápio. um menu especial para internautas!!! um descaso com os outro clientes. Garçom com atendimento relapso.

Após esta chateação... nosso pedido veio após 70 minutos, quando estávamos cancelando.. a desculpa... a casa estava cheia.

Ao meu ver só se deve ofertar o se pode entregar.

Publicada 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pior experiência de atendimento que já tive na vida. Garçons não ficam atentos às mesas, sempre que precisava chamar o garçom demorava muito, pouco garçom pra um restaurante com muitas mesas a ponto do maitre deixar seu papel de lado para servir as mesas, 40 minutos após o pedido feito o garçom veio até a mesa avisar que o prato estava demorando em razão do mesmo ter esquecido de fazer o pedido. Fui pela primeira vez e não pretendo voltar ou indicar para alguém.

Publicada 21 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito boa comida, atendimento muito cordial. Fácil para estacionar, tem 1 mês a casa, tudo muito bom. O espaguetti com camarão é fantástico, serve 3 pessoas.

Já visitou Maná Prime? Compartilhe suas experiências!