“Pessimo atendimento. Preços caros. Comida boa”
Avaliação sobre Bruthus Pub

Bruthus Pub
108 de 1.374 Restaurantes em Teresina
Descrição: O Bruthus Burger nasceu com o objetivo de entregar um ao consumidor um produto grande o suficiente para matar a fome, usando os melhores ingredientes a um preço justo. Somos a mistura de Hambúrguer de Verdade, ambiente rockn'roll, e cervejas especiais.
Publicada 2 de maio de 2018

Fui ontem com um grupo de amigos nesta hamburgueria e não gostei. Os garçons eram confusos e demoramos quase uma hora para sermos atendidos. Na hora da conta, então, foi um suplício. Todo mundo querendo ir embora e a conta não vinha. Atendimento nota zero! Pelo preço que eles cobram (muito caro) eu esperava um atendimento bem superior. Os hamburgueres são saborosos.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável e descontraído. Sem frescuras. Pude comer muito bem, beber cervejas diferentes e ser bem atendido por uma garçonete gente finíssima. Fui com um amigo e pedimos uma porção, um hambúrguer cada e alguns chopp. Conta deu uns 180 reais. Voltaria com certeza.

Publicada 1 de fevereiro de 2018

Eu pedi delivery e recebi um pedaço do paraíso. Caos macio, maravilhoso e gostoso. Se não tivesse precisando economizar, teria pedido outro em seguida. Nunca comi nada assim. Estava especial. De chorar.

Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Já foi a melhor hamburgueria de Teresina, frequentava toda semana mas hoje ando raramente. O hambúrguer subiu muito o preço( média de 30 reais), suco( 10 reais ) um hambúrguer com suco e batata saí por uma média 50 reais, o que eu acho caríssimo para um lanche.
O hambúrguer também já foi melhor, diminuíram o tamanho e colocam tanto molho que chega a ser enjoativo.
Espero que melhorem pois quem não amava o bruthus de antigamente na zequinha , com Thor de 18 reais, batata de 5 e uma kirin por 7? O ambiente era simples mas td mundo queria estar lá pois valia a pena..

Publicada 12 de setembro de 2017

O Bruthus sem duvidas tem um dos melhores hambúrgueres da cidade. A carne é uma obra prima; os pães e molhos maravilhosos. MAS, o atendimento é extremamente pessimo!! 1 ou 2 atendentes se salvam, mas a grande maioria é de fazer comer com raiva. Lamentável. Espero que melhorem o atendimento, porque é de espantar cliente. No mais, a comida ainda compensa. Os preços embora pareçam "salgados", valem a pena depois que comemos.

Já visitou Bruthus Pub? Compartilhe suas experiências!