Publicada em 19 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel tem uma estrutura boa, porém os quartos são sujos. Guarda roupas empoeirado, chão encardido, banheiro sujo e com teias de aranhas e lençóis com lavagem duvidosa. Sem amenities. Café da manhã simples, Vale procurar outra opção.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 10 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Sabe aquele hotel em que você se arrepende a parti do momento em que entra no quarto. Me arrependi por que não dormir dentro do carro, seria muito mais confortável. Além disso, minha esposa passou a noite acordada, lençóis sujos, fronhas mais sujas ainda, Cafe da manhã, nem vou falar, só cloro, feito com água da torneira. Uma verdadeira via Crucis! Nota 0!

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 29 de novembro de 2018

A minha primeira experiência com o hotel foi decepcionante!
Fiz uma reserva em junho para me hospedagem em janeiro do ano seguinte e cheguei a receber a confirmação de que a minha reserva estava confirmada. Fiquei feliz por estar participando de um evento na cidade e por ter conseguido me hospedar lá.

O fato é que faltando 2 meses para a minha hospedagem fui informado pelo hotel que estariam cancelando a minha reserva por over book. Fiquei sem entender, uma vez que a reserva tinha sido feita com tamanha antecedência e priorizaram cancelar a minha reservam em detrimento as reservas mais recentes. Alegaram que foi um erro no sistema deles e que infelizmente não tinham o que fazer.

O fato é que não existia mais disponibilidade em hotéis na cidade e por minha sorte, consegui uma diária através da agência que está organizando, pagando o dobro do valor da minha reserva original.

Inaceitável esse tipo de tratativa e a forma como conduziram o caso. Um verdadeiro descaso e incompetência !!!

Dica de quarto: Procurem um outro hotel, este não vale a pena !!!
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 23 de julho de 2018

Hotel simples, bom atendimento. Quartos limpos, cama boa. O chuveiro merece mais atenção... alguns furos entupidos. Café da manhã simples, com o básico, algumas frutas, pães, cuscuz.... Comodiade: Tem elevador!!! Destaque fica para o atendimento e o fato de ter elevador!!!

Dica de quarto: Quartos mais ao fundo.... evitando o barulho da avenida.
Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 31 de março de 2018

O hotel é na média boa. Tem boa localização e staff atenciosos. O café da manhã é modesto. Um dos dias faltou energia na cidade e o gerador do hotel não funcionou. Não tem restaurante no hotel, então a única opção é solicitar delivery.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho