“Melhor opção”
Avaliação sobre Rala Bucho Churrascaria

Rala Bucho Churrascaria
11 de 88 Restaurantes em Picos
Publicada 22 de janeiro de 2017

Achei o nome estranho mas confesso que me surpreendi. Um super restaurante com atendimento excepcional, comida deliciosa e muito aconchegante. Cardápio bastante sortido, tendo desde pratos com frutos do mar à nosso amado churrasco e sobremesas deliciosas. E se tiver dúvida quanto ao que pedir, os garçons dão ótimas dicas, pode confiar.

Data da visita: janeiro de 2017

Publicada 24 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Local requintado, mesas grandes, cadeiras confortáveis, bem climatizado, tem wifi, área para fumantes, estacionamento próprio, excelente atendimento.
A pizza é extremamente fina, com pouco recheio, diferente de todas da cidade... É saborosa. Como é rodízio ela compensa pois dá para comer a vontade, porém não há variedade, tornando-se enjoativo.

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 22 de outubro de 2016

Fomos bem recepcionados, o requisito rodízio de pizza, muitas opção, a pizza estava um pouco salgada e não tem bordas de catupiry ficou um pouco a desejar, o wi-fi não estava funcionando.

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 2 de setembro de 2016

melhor estabelecimento gastronômico e completo de picos (a la carte, rodizio de carne, rodizio de pizzas e self-service

Data da visita: junho de 2016
Publicada 27 de junho de 2016

Nunca entraria nesse restaurante, por causa da sua fachada, fui por recomendação de um amigo e adorei, ambiente agradável e comida deliciosa, tem a opção self service e a la carte, preço justo.

Data da visita: maio de 2016

Os viajantes que viram Rala Bucho Churrascaria, também viram

Já visitou Rala Bucho Churrascaria? Compartilhe suas experiências!