Publicada em 15 de abril de 2020 via dispositivo móvel

Ótima opção para almoçar/jantar com a família. Ambiente tranquilo, harmônico, banheiros limpos, comida excelente, atendimento nota 10. Aos domingos têm a opção de self-service que é maravilhosa. Amo o filé à Parmegiana.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 11 de outubro de 2019

Passei muitos dias lá durante 2 anos, quando trabalhei em Picos. Fui muito bem recebido, excelentes quartos, ótimo café da manhã, pessoal super educado, só tenho a agradecer. Conta ainda com estacionamento fechado, restaurante, wi-fi grátis, água gelada grátis e é muito limpo.

Dica de quarto: Quartos superiores tem boa vista panorâmica da região e permite ver um belo por do sol.
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pernoitei neste hotel ontem eu meu marido é meu jenro estávamos de passagem para salvador a dormida ótima, café da manhã excelente, os funcionários muito atenciosos ampla garagem e o melhor ótimo preço eu recomendo

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 11 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Comida do restaurante ruim, cafe da manhã ruim tb. Quarto limpo porem com tv pequena, colchão mole daqueles deformados do uso, lencois e toalhas limpos, ar condicionado funciona. Wifi ruim no restaurante e nao tem nos quartos. Nao volto nem recomendo.

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 28 de março de 2017

hotel limpo e simples mas suficiente para um descanso rapido de uma noite; bom custo benefeicio para pernoite; cafe da manha justo para o preco; recomendo o bolo frito que estava bem gostoso; voltaria para uma pernoite se necessario

Data da estadia: março de 2017