Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Vander Lima

O melhor de Picos e região!

Avaliação sobre Hotel E Churascaria Serrano
5,0 de 5 círculosPublicada 11 de out. de 2019
Passei muitos dias lá durante 2 anos, quando trabalhei em Picos. Fui muito bem recebido, excelentes quartos, ótimo café da manhã, pessoal super educado, só tenho a agradecer. Conta ainda com estacionamento fechado, restaurante, wi-fi grátis, água gelada grátis e é muito limpo.
Data da estadia: novembro de 2018
Dica de quarto: Quartos superiores tem boa vista panorâmica da região e permite ver um belo por do sol.
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
  • eDreams
        Kfe Hospedaria e Conveniencia
          2.1 km de Hotel E Churascaria Serrano
          HOTEL POUSADA DO CÔNEGO, OEIRAS,PIAUI
            71.9 km de Hotel E Churascaria Serrano
            Entre em contato para saber a disponibilidade.
            0.0 km de Hotel E Churascaria Serrano
            Picos: veja mais hotéis
            Publicada em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pernoitei neste hotel ontem eu meu marido é meu jenro estávamos de passagem para salvador a dormida ótima, café da manhã excelente, os funcionários muito atenciosos ampla garagem e o melhor ótimo preço eu recomendo

Data da estadia: março de 2018
            Publicada em 11 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Comida do restaurante ruim, cafe da manhã ruim tb. Quarto limpo porem com tv pequena, colchão mole daqueles deformados do uso, lencois e toalhas limpos, ar condicionado funciona. Wifi ruim no restaurante e nao tem nos quartos. Nao volto nem recomendo.

Data da estadia: maio de 2017
            Tipo de viagem: Viajou sem companhia
            Publicada em 28 de março de 2017

hotel limpo e simples mas suficiente para um descanso rapido de uma noite; bom custo benefeicio para pernoite; cafe da manha justo para o preco; recomendo o bolo frito que estava bem gostoso; voltaria para uma pernoite se necessario

Data da estadia: março de 2017
            Publicada em 19 de abril de 2016

um ambiente limpo e organizado, um excelente atendimento , um comido muito boa, na minha visita houve um pequena demora apenas na preparação dos pratos , mas no geal é um excelente lugar e tambem muito bem localizado.

Data da estadia: junho de 2015
            Publicada em 1 de fevereiro de 2016

Na verdade o local foi feito para ser uma churrascaria e fizeram um puxadinho para ser hotel. Para chegar ao nosso quarto passamos por um corredor estreito com ar condicionado pingando agua em nossa cabeça. O quarto e banheiro tem tamanhos razoáveis. O café da manha e ruim...

Dica de quarto: No andar terreo, pois não precisa subir escada
            Data da estadia: janeiro de 2016
            • Tipo de viagem: Viajou a trabalho