“Bom”

31 de 88 Restaurantes em Picos
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Publicada 20 de março de 2015 via dispositivo móvel

Lanches rapidos. Salgados com bom preco alguns nao estavam tao saborosos gostei mais do sanduiche feito na hora ja frequwntei duas vezes o local

Publicada 24 de fevereiro de 2015

Muito interessante para o lanche do final da tarde. Local com estacionamento. O preço é um pouco acima da média.e o local e muito movimentado para estacionar fora no resto a qualidade e boa os lanches sao excelentes

Data da visita: fevereiro de 2015
Publicada 3 de novembro de 2014

Boa lanchonete, mas que deixa a desejar na quantidade dos salgados feitos. É difícil também saber quando está aberta, já que o horário parece ser incerto.

Data da visita: dezembro de 2013
Publicada 23 de agosto de 2014

O Sabor Nosso tem várias opções de lanche, mas as sopas são o que há de melhor no estabelecimento. Fica aberto até perto de meia-noite e tem um atendimento muito bom. Para lanches rápidos também é uma ótima opção no Centro de Picos.

Data da visita: agosto de 2014

Os viajantes que viram Lanchonete Sabor Nosso, também viram

Já visitou Lanchonete Sabor Nosso? Compartilhe suas experiências!