“Tem salgados deliciosos! ”
Avaliação sobre Lanchonete Coisa Nossa

9 de 88 Restaurantes em Picos
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Publicada 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A lanchonete Coisa Nossa tem várias salgados deliciosos! E do lado tem uma self-service com comidas regional e também tem um atendimento ótimo. Do lado tem um estacionamento que é pago.

Data da visita: janeiro de 2018

Publicada 10 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante self service por quilo, com várias opções. Ambiente simples, climatizado e com estacionamento próprio.
Comida simples, para uma refeição trivial.

Data da visita: julho de 2016
Publicada 6 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Varios lanches, doces e sucos. O preco é um pouco elevado, mas vale apena pagar, sao muitos gostosos...

Data da visita: novembro de 2015
Publicada 9 de junho de 2015

Além da lanchonete há a opção de almoço self-service, comida muito boa a um preço acessível. Grande variedade de carnes e saladas. Sobremesas além de picolés também disponíveis.

Data da visita: junho de 2015
Publicada 31 de maio de 2015

Lanchonete ótima, possui salgados deliciosos, tomei um suco de maracujá delicioso na última vez que fui, atendimento rápido e atencioso, recomendo!

Data da visita: maio de 2015

Os viajantes que viram Lanchonete Coisa Nossa, também viram

Já visitou Lanchonete Coisa Nossa? Compartilhe suas experiências!