“Melhores Preços nesta Páscoa”
Avaliação sobre Cacau Show

Cacau Show
1 de 2 Docerias em Picos
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Publicada 26 de março de 2019 via dispositivo móvel

Quiosque no Piauí Shopping... De se observar que neste ano de 2019 os preços de ovos de páscoa estão melhores que os convencionais vistos em supermercados. Sábado a noite, final de expediente, bem visitado, mas atendimento refinado no que se tinha a ofertar, bem como no que eu estava buscando. De imediato fechei a compra de uma rosa, onde recebi meu troco sem demora. Ofertado, mas recusei a tradicional sacola, já que ia logo ofertar a minha esposa.

Data da visita: março de 2019

Publicada 25 de setembro de 2016

Bom atendimento, bem localizado, pra quem gosta dos chocolates da cacau show ou apenas de chocolates amargos, é um otimo lugar, climatizado, entretanto é pequeno.

Data da visita: outubro de 2015
Publicada 6 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Os melhores chocolates, com diversidade ate na quantidade de cacau e nos recheios.. opcoes excelentes de presentes.. e o atendimento de primeira

Data da visita: dezembro de 2015
Publicada 9 de abril de 2016 via dispositivo móvel

A famosa franquia de chocolates faz um grande sucesso em Picos, pela ótima qualidade dos produtos e também pela simpatia e amabilidade de todos que ali trabalham. Em especial o Derico, proprietário. Gente fina.

Data da visita: abril de 2016
Publicada 27 de outubro de 2015

Loja com boa variedade de chocolates para dar de presentes. Produtos de qualidade a preços acessíveis. Boa opção,

Data da visita: agosto de 2015

Os viajantes que viram Cacau Show, também viram

Já visitou Cacau Show? Compartilhe suas experiências!

© 2021 TripAdvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala Português em Brasil. Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.