“legal”

Pizzaria E Sorveteria Torre De Pizza
23 de 88 Restaurantes em Picos
Cozinhas Pizza
Publicada 27 de novembro de 2014

atendimento de boa qualidade e diversidade de sabores com funcionario muito educados e sempre cordiais e atenciosos gostei muito do estabelecimento

Data da visita: outubro de 2014

Publicada 31 de julho de 2014

pizzaria e sorveteria torre de pizza local ótimo simples com bom atendimento vario sabores de pizza tudo muito bem servido atendimento perfeito e os sorvetes delicioso vale a pena conferir

Data da visita: julho de 2014
Publicada 7 de março de 2014

Ficamos satisfeitos com a variedade de pizzas servidas e findamos degustando um ótimo sorvete de frutas regionais!

Data da visita: fevereiro de 2014
Publicada 30 de dezembro de 2013

Local simples, mas com um atendimento que fez toda a diferença. O atendente ao saber que éramos de SP já nos alertou que a nenhuma pizza era tão boa quanto à daqui, mas que iriam caprichar para que nos sentíssemos em casa. E foi verdade, a pizza veio com muito recheio e massa fina, do jeito que gosto! A melhorar, só a variedade de sabores, que poderia ser maior.

Data da visita: setembro de 2013
    • Ambiente

Os viajantes que viram Pizzaria E Sorveteria Torre De Pizza, também viram

Já visitou Pizzaria E Sorveteria Torre De Pizza? Compartilhe suas experiências!