“Uma comida muito boa”

Cozinhas Churrasco
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Publicada 7 de abril de 2016

Um ambiente agradavel, arejado, uma comida muito gostosa e com um preço que cabe no bolso de qualquer um

Data da visita: novembro de 2015

Publicada 8 de julho de 2015

Um dos melhores locais de alimentação da cidade, ótimo churrasco, acompanha uma maria isabel deliciosa, cerveja geladíssima, parquinho pras crianças, e agora também com música ao vivo nas quintas-feiras.

Data da visita: junho de 2015
Publicada 28 de abril de 2015

adorei mesmo essa churrascaria.n é mt cheia, o atendimento é bom e a comida mtt deliciosa.além disso o ambiente é bem tranquilo e aconchegante.

Data da visita: fevereiro de 2015
Publicada 21 de março de 2015 via dispositivo móvel

Gostei do churrasco. Achei bom custo beneficio a refeicao. Pode nao agraar quem for mais exigente. Mas gostei

Publicada 9 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Restaurante de comidas a la carte, tanto churrasco quanto pratos na chapa. Achei o atendimento demorado é a qualidade inferior comparado ao que era antigamente. Ainda assim uma das melhores opções da cidade

Data da visita: dezembro de 2014
    • Ambiente

Os viajantes que viram Churrascaria Serrano, também viram

Já visitou Churrascaria Serrano? Compartilhe suas experiências!