“Reserva para 20 pessoas”
Avaliação sobre Tanino Gastronomia

Tanino Gastronomia
21 de 88 Restaurantes em Picos
Publicada 30 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Fiz uma reserva para 20 pessoas no Domingo. Fui muito bem atendido. Optei por pratos família de filet mignon , carne do sol e galeto. Os pratos famílias servem bem 3 pessoas ou moderadamente 4 pessoas. O ambiente è climatizado.
Possui uma adega de vinhos e boa variedade de pratos.
Nossa experiência foi no almoço. Um ponto que pode melhorar, o espaço criança que , parece está em reforma, em um local não climatizado e sem monitor.

Data da visita: outubro de 2019

Publicada 3 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Bom restaurante para cidade , ambiente e atendimento ok . Pedi um filé que estava gostoso , mas pelo preço achei que não valeu pq vem muito
Arroz , praticamente só arroz .

Data da visita: julho de 2019
Publicada 28 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Estive neste restaurante na noite de Natal e fomos muito bem atendidos! Reserva feita com pratos principais ( bisteca, arroz de camarão e carne de sol ) excelentes! Nas entradas achei a batata frita com bacon um pouco além do ponto , mas frango empanado e bolinho de peixe bons! Carta de vinhos com alguns em falta, mas variedade boa p cidade ! Ao som de sax ao vivo excelente !

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 18 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Acredito que seja o restaurante mais chique da cidade, mas o valor é acessível. Ambiente interno bonito, comida saborosa e cerveja gelada. Atendimento bom também, espero voltar em breve.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 26 de agosto de 2018

Fui ao estabelecimento em três momentos e até então não tinha nada a destacar nem de positivo e nem de extremamente negativo (a não ser a demora nos pratos, mas que é um mal da cidade). Porém na última vez aconteceu algo péssimo! Pedimos uma pizza, a casa disponibiliza tamanhos único médio e não tem a opção de borda, mas a surpresa foi ao chegar na mesa. Primeiro, a pizza estava grudada na forma, foi preciso esforço para retirar as fatias, a aparência estava de muito gordurosa, só que o mais frustante foi o sabor: ranço! Não se sentia nenhum dos ingredientes, nem sequer outro flavor, apenas de gordura oxidada, era extramente forte e desagradável. Falamos com a atendente, ela foi a cozinha, levou a pizza e não teve nenhuma resistência quanto à nossa avaliação, já dizendo que estava tudo bem e que não iríamos pagar (a única alternativa justa). O ambiente é bom, preços um pouco acima para a cidade, mas é necessário maior cuidado quanto ao preparo e qualidade dos ingredientes, não sabemos o motivo desse acontecido, mas pela situação que estava a pizza, era inadmissível que fosse servida.

Data da visita: agosto de 2018

Os viajantes que viram Tanino Gastronomia, também viram

Já visitou Tanino Gastronomia? Compartilhe suas experiências!