Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente estrutura, fácil acesso, próximo das principais praias de Porto e centro, comida muito boa, ótimo atendimento, com destaque para um dos garçons Aluísio :) RECOMENDO para quem procura passar dias maravilhosos em Porto de Galinhas.

Publicada em 25 de abril de 2021

Pessoas muito educadas...
Colaborador Aluísio muito atencioso e prestativo com todos...
Café da manhã muito bom...
Petiscos bem variados...
Quartos grandes e bem arejados...
Piscinas grandes.
Nada a reclamar local perfeito...

Publicada em 23 de abril de 2021

Me surpreendi com a hospedagem no Hotel Tabaobi! Atendimento excepcional, limpeza e higiene impecável, café da manhã e refeições oferecidas no restaurante deliciosas. Próximo a praia do Cupe, cerca de 15min do centro indo de carro. Hotel maravilhoso!!

Dica de quarto: Quarto com vista para piscina
Publicada em 15 de abril de 2021

O hotel é maravilhoso, mais é um pouco distante da praia e cidade mais o uber é táxi sai baratinho ,mais os garçons são maravilhosos amei a recepção.... super indico... o quarto e café da manhã são top perfeito, tudo super limpo e organizado amei amei amei voltaria sempre

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de fevereiro de 2021

Estive hospedada de 31/12 à 09/01/21, e para minha surpresa, não sabia que a Ceia de Reveillon estava incluída em meu pacote de viagem, e tampouco as bebidas nesse jantar, que aliás, foram de qualidade maravilhosa, incluindo, espumantes, vinhos e cervejas importadas! Com relação ao protocólo de segurança dvd à pandemia,foi muito satisfatório, pois cumpriram com rigor. Acomodação do quarto, muito tranquila e limpa, com vista para o pôr do sol. Apesar do WIFI,não estar funcionando, e de já ter lido comentários negativos sobre isso, pra mim foi irrelevante, pois o atendimento e a cordialidade dos funcionários foi nota 10. Gostaria de ressaltar em especial, a atenção do supervisor RODRIGO, que me ajudou prontamente à resolver um incidente fora do htl. Fiquei satisfeitíssima!! Super indico!! Voltarei em breve!! ISABEL CRISTINA FURLAN.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos