Publicada 30 de março de 2018

Estive na pousada no carnaval, com minha família. Pousada aconchegante, limpa, atendimento bom, café da manhã variado, tudo fresquinho. Tamanho do quarto bom, ar condicionado e chuveiros ok. Fica próximo ao centrinho e piscinas naturais, mas tem que ir de carro. Faltou estrutura beira mar, cadeiras e guarda sol. Estrutura disponível somente na piscina. Boa opção para região.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 25 de fevereiro de 2018

A pousada é muito boa e aconchegante. Fica na beira mar com acesso rápido ao mar.. só descer as escadas da pousada. O mar em frente é agitado e não é muito bom para banho por conta das ondas. Porém caminhando uns 15 min a 20 min pela areia você chega ao centrinho de porto de galinhas, onde as águas são paradinhas e ótimas para banho.

O que não gostei na pousada é que ela tem um bar que é aberto ao público e como o mar em frente é ótimo para surfistas, muitos vão ali na pousada para surfar. Porém acontece que acabam usando o estacionamento (que não é muito grande) e também as mesas do bar (que não tem muitas).
Um dia chegamos e o estacionamento estava cheio, tivemos que colocar o carro em um cantinho... e os carros adicionais não eram dos hóspedes e sim dos surfistas de fora. Também as mesas que ficam de frente ao mar são poucas e aí temos que "disputar" com pessoas de fora da pousada também.
Também não deixam colocar guarda-sol e cadeira na areia, apenas na pousada.
Não gostei um pouco disso.

Fora isso, de resto é boa! a dona bem simpática, café da manhã é simples mas é bom e o quarto que ficamos era de frente para a piscina, o que não nos permitia abrir a cortina nem a janela, pois senão todos nos viam no quarto.
Porém o isolamento da janela é bom e não se ouve os barulhos da piscina.

Enfim, o preço é muito bom e compensa muito a estadia na pousada.
Recomendo.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é muito bem localizada, perto do centro e de fácil acesso, é do tipo pé na areia, o quintal é de frente para o mar. Não tem aquela estrutura comercial, parece que você está em uma casa, limpa e organizada. O café da manhã poderia ter mais variedade mas é um bom café. No quarto existe um informativo com algumas normas e funcionamentos, mas poderia ter mais informações sobre a rotina da pousada, as vezes é difícil encontrar algum funcionário. Poderiam quando se faz um pedido no bar pedir a assinatura do hóspede no mesmo para evitar confusões, foi lançado um lanche que não pedimos em nosso nome e com data anterior à nossa chegada, não foi cobrado mas é algo chato. No mais é um bom lugar para descansar e relaxar.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos 7 noites na pousada, no final de dezembro, alta temporada.
Pontos positivos :
- pé na areia, em trecho bastante sossegado, apesar de ser uma praia apenas para surfistas.
- muito limpa
- quarto confortável, não é espaçoso como anunciado, mas não chega a ser apertado.
- camas muito confortáveis, lençóis bons, 2 travesseiros por pessoa, toalhas boas, trocadas a cada 2 dias
- ar condicionado, frigobar e TV funcionam muito bem. A TV ė por assinatura com vários canais e imagem perfeita.
- isolamento acústico muito bom
- banheiro compacto, mas ok.
- tivemos um probleminha de vazamento resolvido rapidamente.
- o bar é agradável, com petiscos, açaí, cerveja BEM gelada, inclusive uma marca de cerveja artesanal de Recife (DeBron), com preços razoáveis para um bar de praia.
- o bar funciona das 10:00 às 17:00, poderia ir até um pouco mais tarde.
- tem estacionamento interno grátis, às vezes enche de dia com os freqüentadores do bar, mas no fim da tarde sempre há vagas.

Pontos para melhorias :
- papel higiênico de baixa qualidade
- não oferece toalhas de rosto
- como sempre sugiro em hospedagens de praia, deveria haver um varal, mesmo aqueles de chão
- o ponto chave : o café da manhã é muito simples e de reposição deficiente. Foi a minha primeira hospedagem do nordeste que não oferece tapioca ou ovos fritos na hora. É tão baixo o custo e cativa os clientes.
- a recepção é uma mini salinha, o que ajuda a afastar os hóspedes dos proprietários.
- senti falta da alegria, simpatia e receptividade do povo nordestino.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 28 de novembro de 2017

Otima localização, quartos confortaveis e limpos ar condicionado gelando muuuuito.
Café da manha mediano, só precisa variar durante alguns dias na semana.
Estacionamento no local, enfim otimo custo beneficio. Recomendo !

Dica de quarto: Os quartos com vista para piscina e para o mar
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família