Porto de Galinhas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O resort é enorme com diversas atrações, várias piscinas, quadras de esporte. Ideal para quem tem crianças.
A comida não tem nada demais mas é gostosa. Os quartos são grandes e confortáveis. Mereciam uma dedetização pq tem muita formiga, não dá para deixar nada nas bancadas mesmo que não seja de comer elas tomam contam.
WiFi mais ou menos mas dentro dos padrões dos hotéis.
A variedade de drinks é limitado, o forte me pareceu ser as caipirinhas, não tem aperol, bellini, sex on the beach, moscou mule,.... drinks comuns em qualquer bar de praia. Não compromete.
Não tem nenhuma estação espalhada pela área de piscinas que vc possa pegar água, refri, cerveja (só tem shopp), tem que levantar e ir até um dos bares (dependendo onde está ficam longes) para pedir e muitas vezes estão cheios e tem que esperar.
Para quem fica no aqua club as cadeiras de plástico das piscinas não terríveis, extremamente desconfortáveis acabam com a coluna de qualquer um e não servem se vc quer tomar sol de costas.
No mais é uma excelente opção para quem gosta de hotel mais agitado com várias atividades.

Data da estadia: janeiro de 2020
EnotelHandR, Gerente de relações com clientes do(a) Enotel Acqua Club Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Agradecemos por dedicar seu tempo nos avaliando, esse feedback é extremante importante para atingirmos a total satisfação dos nossos hóspedes. Encaminharemos suas observações aos responsáveis para as futuras melhorias.
Somos gratos por sua confiança e esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estive com minha família (esposa e dois filhos) no Enotel semana passada. Foi uma ótima estadia, hotel muito grande com muitas atrações para a família, sai de lá esgotado pois as crianças querem curtir as dependências do hotel, brinquei com meus filho que na próxima vamos a Caldas Novas, pois eles queriam ficar nas piscinas e o mar ficou em segundo plano e também disse a eles que na próxima vamos à um lugar com pouca diversão. Somos uma família que nossos filhos não gostam de ficar com os tios e não consumimos bebidas alcoólicas.

Pontos positivos:

Hotel tem muitas opções de diversão,
Tem cadeiras para todos os hóspedes, a questão é que o hotel é muito grande e elas ficam espalhadas pelo hotel,
Tem restaurantes especiais, pizzaria e buffet, não precisa mais reservar,
A comida muito boa e de qualidade, só não posso esperar que seja como a comida caseira,
Tem máquinas de água e água de Coco espalhadas pelo hotel, não precisa pedir para o garçom,
Picolé e sorvete de qualidade,
Petisco e tira gosto a vontade,
Playground muito bom,
Quarto espacoso.
Suco de frutas, natural e artificial
Pontos negativos

Tem muita atração para crianças, ou seja as famílias que as crianças não gostam de ficar com os tios e gostam de se banhar no mar precisam negociar com os filhos,
O piso do restaurante Buffet Flor de sal é muito escorregadio, acredito ser o produto que usam,
Não trocavam a roupa de cama todos os dias

O restaurante Buffet Flor de sal é enorme,

Data da estadia: janeiro de 2020

Agradecemos por ter entrado em contato conosco Sr. Douglas.

É ótimo saber que você teve uma boa experiência com a gente. O lugar é realmente lindo e encantador e, podendo aproveitar o nosso serviço All Inclusive sem se preocupar com limite de consumo, é melhor ainda, não é mesmo?
Temos certeza que essas férias foram inesquecíveis para as crianças.
Em relação a arrumação do apartamento, o procedimento padrão do Hotel é trocar o enxoval a cada 02 dias. Caso aconteça algo e o cliente queira trocar o enxoval, o mesmo precisa sinalizar colocando o enxoval no chão. O mesmo acontece com as toalhas, as toalhas que devem ser trocadas precisam estar no chão, as penduradas entendemos como reutilizáveis. É claro que se a camareira analisar algo no enxoval é imediatamente trocado.

Voltem sempre!!!!

Atenciosamente, Equipe Enotel.

Viajamos com a família e alguns amigos, e não temos o que reclamar da nossa estadia no Resort Enotel.
Muito lindo, comida maravilhosa e sempre fresquinha. Tudo impecável. E um ambiente de tirar o fôlego, só temos elogios à equipe do hotel, compramos passeios e nem fomos, só pra aproveitar ainda mais nossa estadia nas piscinas e na praia.
A equipe de entretenimento é ótima, amamos tudo
Queremos tuuuudo de novo.
Obrigada

Data da estadia: janeiro de 2020

Agradecemos mais uma vez pelos elogios e feedback.

Nossa missão é exatamente essa, fazer com que todos os nossos hóspedes saiam satisfeitos e que possamos contribuir para momentos inesquecíveis com a família.
Será um prazer recebê-los novamente!

Com carinho, Equipe Enotel.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Há 8 anos frequentamos o Enotel. A praia é limpa e o complexo de lazer é muito bom e tem sido aprimorando nos últimos anos. Entretanto no tocante ao atendimento e à qualidade e diversidade da comida e bebida ainda deixa a desejar. Alguns funcionários, no entanto se destacam pela excelência no atendimento, dentre eles o Léo e a Viviane do bar do Vacation, a Consultora Hilliane é a Suzana do Sport Bar. Muito precária a equipe da recepção, que sequer conseguem informar os hóspedes sobre os horários de funcionamento dos restaurantes de especialidades.

Data da estadia: janeiro de 2020

Agradecemos os seus comentários e críticas construtivas, que analisaremos detalhadamente com nossas equipes responsáveis. Estamos sempre buscando melhorias e certamente você nos ajudará.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Foi uma viagem de família (casal e uma criança de 11 anos), passamos 7 dias no Enotel e nossas observações foram:

Prós: localização, praia, possibilidade de vários passeios na região, rio lento, piscina com ondas, a facilidade de ser atendido nos bares molhados, vista da varanda do apartamento, facilidade de encontrar uma mesa no restaurante para fazer as refeições, apartamento e banheiro espaçosos (Acqua).
Pizza que é servida à noite é muito boa.
Há muitos salva vidas.
A equipe de monitoria é muito animada.
À noite, no Terrace Café fazem cafés diferenciados. Muito bons!
Mesmo o hotel estando cheio, é possível ter sossego na piscina interna do Convention, que é deliciosa e vazia.
Perfeito funcionamento do ar condicionado do apartamento.
Variedade dos canais a cabo.
Qualidade dos refrigerantes (Coca-Cola).
Comida bem servida.

Contras: faltam cadeiras de praia e em volta da piscina, dos empregados com os quais tivemos interação, a minoria era simpática e tinha prazer em servir, há um redário, porém sem redes, necessita manutenção urgente no encontro das duas piscinas com ondas onde há buracos no piso(onde meu filho quebrou a unha).
Espera de mais de uma hora para comer pizza a noite.
Faltam opções de restaurantes temáticos para os não associados (hóspedes comuns).
Enotel precisa uma compra urgente de travesseiros. Os travesseiros são horríveis! São altos e duros.
Fiquei com a impressão de haver poucos seguranças.
A abordagem do Marketing para vender associação é MUITO chata.

Data da estadia: janeiro de 2020

Agradecemos por ter entrado em contato conosco Sra. Cristiane e por dispor do seu tempo, pontuando a sua estadia e contribuindo para a nossa crescente melhoria. Estamos neste momento, encaminhando as observações para os setores responsáveis analisarem detalhadamente para as providências necessárias.
Muito obrigada aos elogios feitos ao demais Departamentos!
Voltem sempre!!