Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei uma semana no Enotel, gostei muito do atendimento, os funcionários muito prestativo, comida boa, me surpreendeu a copa baby com comidinhas feitas especialmente para os bbs e todo dia tinha diferente cardapio e papinhas e sopas, eu que fui com minha BB de 1 ano tinha essa preocupacao com a alimentação dela, perfeito para familia #voltocomcerteza

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Depois de várias horas de viajem, chegamos ao hotel e no check-in havia apenas dois atendentes para dezenas de pessoas. Demorou demais!
Espero que melhore durante a nossa estadia, por enquanto, muito ruim. Não recomendo.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura muito boa. Quartos com vista para o mar. Muitas piscinas, sempre limpas. Muitos bares e com bons drinks. Colaboradores muito atenciosos e educados. Gastronomia excelente com jantares típicos de sabores internacionais, toda noite uma temática diferente. Deixa a desejar apenas na cerveja, somente chopp da Kaiser. Ótimo para família com crianças. Recomendo.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A estrutura de lazer do hotel é muito boa, e os quartos são bem grandes e confortáveis. O serviço all inclusive é ótimo, todo dia tinha muita variedade de pratos em todas as refeições, e pra quem bebe vale muito a pena. O único problema pra mim foi o fato de terem MUITAS crianças. Sei que isso não é uma falha do hotel, mas é bom mencionar caso você não goste de gritria e confusão, pois todos os espaços comuns são lotados de crianças bem barulhentas.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 30 de abril de 2018

Perfeito em tudo, da chegada à saída, quartos amplos, muitas piscinas com ondas, sem ondas, com tobogã ou sem, vários restaurantes, cardápio variado e rico. Bares abertos 24 horas com qualquer tipo de bebida que você gostar. Algo de extrema importância é a dedicação de todos os funcionários sempre felizes, ninguém de cara amarrada. Não deixe de observar o prazer de trabalhar e servir de Mary e Mario que ficam fazendo drinques no bar molhado, junto à piscina do Convention, são sensacionais. Eu apenas aconselho aos casais sem crianças que se hospedem no Enotel Convention e não no Enotel Acqua pois neste se hospedam muitas famílias com crianças provavelmente pelas piscinas de ondas e o barulho é acentuado, o restaurante sempre cheio. Já me senti mais à vontade na piscina e restaurante do Convention, embora tenha ficado hospedado no Acqua

Hospedou-se em: abril de 2018