• Estacionamento grátis
Marupiara by GJP(Porto de Galinhas)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Piscina
Pousada Iandê(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Armação(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Marulhos Suítes Resort(Porto de Galinhas)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Village Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Pousada Ecoporto(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Summerville Beach Resort(Porto de Galinhas)
Cancelon
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A estrutura de lazer do hotel é muito boa, e os quartos são bem grandes e confortáveis. O serviço all inclusive é ótimo, todo dia tinha muita variedade de pratos em todas as refeições, e pra quem bebe vale muito a pena. O único problema pra mim foi o fato de terem MUITAS crianças. Sei que isso não é uma falha do hotel, mas é bom mencionar caso você não goste de gritria e confusão, pois todos os espaços comuns são lotados de crianças bem barulhentas.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 30 de abril de 2018

Perfeito em tudo, da chegada à saída, quartos amplos, muitas piscinas com ondas, sem ondas, com tobogã ou sem, vários restaurantes, cardápio variado e rico. Bares abertos 24 horas com qualquer tipo de bebida que você gostar. Algo de extrema importância é a dedicação de todos os funcionários sempre felizes, ninguém de cara amarrada. Não deixe de observar o prazer de trabalhar e servir de Mary e Mario que ficam fazendo drinques no bar molhado, junto à piscina do Convention, são sensacionais. Eu apenas aconselho aos casais sem crianças que se hospedem no Enotel Convention e não no Enotel Acqua pois neste se hospedam muitas famílias com crianças provavelmente pelas piscinas de ondas e o barulho é acentuado, o restaurante sempre cheio. Já me senti mais à vontade na piscina e restaurante do Convention, embora tenha ficado hospedado no Acqua

Hospedou-se em: abril de 2018
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estar em Porto de Galinhas é maravilhoso estar hospedado no Enotel melhor ainda, viagem maravilhosa o resort tudo de bom atendimento,educação de seus colaboradores sempre preocupados em servir bem seus hóspedes, tudo muito bom comida de boa qualidade bebidas de primeira as refeições café da manhã almoço jantar comidas variada o quartos espaçosos camas sempre bem arrumadas troca de toalhas, por em quanto essa foi a melhor viagem de férias que fizemos indico muito o Enotel resort Porto de Galinhas

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom pessoal! Eu sou sócio do EVC (ENOTEL VACATION CLUBE), estive no Hotel comemorando meu 1º ano de casado, é como se fosse uma 2ª lua de mel! O Lugar é lindo, as pessoas super atenciosas, Vou destacar 6 profissionais, em particular o Eduardo (Recepção) atendimento humano, atencioso, inquestionável, a Marisa (garçonete do restaurante Pappoula) simpatia em pessoa, os dois garçons que servem no espaço reservado para sócios EVC DO Convention (um Homem é uma moça, que peço desculpas pois não me lembro o nome deles) e o Tio Léo e a Tia Maju... sem eles as noites não teriam tanta graça. os 6 fazem a diferença no local. A Piscina é uma delicia, achei ela sempre bem cuidada, limpa e com uma profundidade ideal, visto a quantidade de crianças no lugar.
Fiquei decepcionado com alguns pontos e tenho certeza de que eles fazem a diferença, eu por exemplo, deixei de renovar o plano porque estes pontos me decepcionaram um pouco. Vou relatar agora:
- o Quarto do Acqua - eu particularmente achei inferior ao do convention;
- o Meu estava cheirando a mofo, tiramos o lençol alaranjado e pedimos pra não colocar mais;
- o Hotel tem muitas obras e da pra ver que não são preventivas e sim, corretivas, ou seja, espera estragar pra consertar, tá errado isso;
- Corredor de acesso para o teatro cheirando esgoto, horroroso o cheiro
- Academia muito ruim, pequena demais, quente, ar condicionado parece que não funciona, além de pingar água, e tinha um vazamento no fundo com uma quantidade considerável de água, molhou o chão da parte de trás todo. Poderiam aproveitar um espaço qualquer com vista pro MAR por exemplo;
- o Jantar reservado, acho muita frescura pra pouca coisa, fomos no asiático, Português e Nordestino e decepcionamos em 2 dos 3. O asiático eu pedi yakisoba, veio com macarrão espaguete e uns pedaços de frango e carne enormes, enfim, odeio desperdiçar comida, mas, infelizmente disse que estava indisposto e não comi. O Nordestino pedi u a lagosta, estava dura e amarga. Sem contar que o lugar quente e poderia ser mais bem cuidado... pois você cria uma expectativa além do que é oferecido! Sem contar que em nenhum dos dias que fomos o restaurante encheu, deveria ser liberado!
- Sobre o checkout a regra é horrorosa apesar de não ter acontecido comigo, pois, agendei meu Táxi para as 12:40, mas vi pais de família passarem por isso e achei desumano e muito ruim por parte do ENOTEL e vou dizer porque:
Vc faz o checkout as 12hs igual a qualquer outro hotel, mas tem muitos transfer que só saem as 14hs ou as 15hs... Dai ao meio dia em ponto, eles retiram sua pulseira e vc simplesmente não pode comer mais nada e o pior, muito menos beber um copo d’água... vi gente querendo comprar água pra uma criança e não conseguir... acho ridículo isso e uma refeição a mais, não muda nada pro lucro do Hotel. Aliás, só pra efeito de comparação... Muitos sócios deixam de comer algum dia no Hotel para conhecer o centro e até mesmo jantar por lá... Mas o ENOTEL não abate estes dias dos sócios. Então por favor diretoria... acordem pra realidade... isso é horrível pra imagem de vcs.
No mais... foram dias de descanso e curtição.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É a segunda vez que vou a este resort, gostaria de deixar o registro positivo da excelente semana que tivemos. O hotel oferece uma alimentação bastante variada que atendeu o gosto das 12 pessoas que estavam comigo. Comida 10! As bebidas também bem geladas e os drinks feitos no capricho, 10! Como já sou associado não tive problema com abordagens indesejadas dos vendedores que pode ser um pouco invasiva para alguns. Para a minha família o único senão foi o de alguns pequenos defeitos no quarto, o ar condicionado é difícil de encontrar uma posição confortável, quando ele resolve ligar acaba ficando muito gelado. A água de reuso para os sanitários é ambientalmente correta, entretanto é estranho dar descarga e às vezes a água ficar marrom. Outra coisa é que na baixa temporada nem tudo está funcionando. Mas sinceramente prefiro isto do que muita muvuca da alta temporada.
Mas o grande destaque deste resort é a equipe de colaboradores. São todos muito prestativos e atenciosos. Em especial a equipe de esporte e lazer as camareiras e o pessoal dos bares e restaurantes.
Muito bom! Recomendo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família