Enotel Acqua Club Porto de Galinhas
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
  • Piscina
Estação do Sol Praia Hotel(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Manawa Beach Flat(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Pousada Iandê(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Pousada Parador 081(Porto de Galinhas)
Ver hotel
Pousada Xalés de Maracaípe(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Hotel Armação(Porto de Galinhas)
  • Piscina
Pousada Ecoporto(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Kembali Hotel(Porto de Galinhas)
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa tarde!
Meu nome é Fabio Loiola e acabei de fazer o check out no Enotel Porto de Galinhas e gostaria de registrar uma enorme insatisfação com a gerência do Hotel.

Ao efetuar o Check out as 11:40h foi de imediato a retiradas de nossas pulseiras.

Informei ao recepcionista sobre a possibilidade de tomarmos uma água uma vez que faz muito calor e nosso transfer está marcado para as 14:20h.

Para nossa surpresa nos foi negado a possibilidade de qualquer consumo nas dependências do hotel.

Mesmo sem acreditar no que eu tinha acabado de ouvir sobre a recusa de um copo de água, solicitei a presença do Gerente (Claudemir) que mais uma vez nos surpreendeu reforçando a negativa sem dar maiores justificativas.

Mesmo eu perguntando sobre a possibilidade de compra de um copo de água já que todos os comércios ficam distantes do hotel, ainda assim fui negado!

Para completar chegou no momento de minha conversa na recepção o sr. Gustavo (também hóspede) realizando o check out e que teve sua pulseira mantida e consumação autorizada.

Ao questionar em querer saber a diferença de um poder e o outro não fui esclarecido.

Deixo abaixo registrado minha imensa insatisfação com a gerência/administração desse estabelecimento o que me fez tomar a decisão de cancelar o programa de férias recém adquirido e também faço questão de informar nas redes sociais e todos os meios de comunicações que eu tiver acesso sobre a falta de respeito e bom senso com os hóspedes.

Diante de todas as experiências que possuo em viagens duas vezes ao ano em diversos resorts e hotéis, essa e a primeira que recebo tal tratamento.

Deixo ainda registrado estarei acionando juridicamente sobre a falta de informação e constrangimento sobre o ocorrido.

Obs.: Também estarei contando com o apoio do hóspede Sr. Gustavo no qual deixou o seu telefone de contato (65) 9981-1814 para que sirva de testemunha sobre o ocorrido e que também irá registrar reclamações sobre outras insatisfações que o mesmo também teve.

Att,

Sem mais..

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 19 de abril de 2018

O traslado (transfer), ocorreu conforme o planejado, com micro onibus e ar condicionado agradável.
Ao chegarmos no hotel, deparamos com reformas na recepção, tendo que percorrer distancia razoável até o check in. O check in foi bastante atencioso. Ressalto a cordialidade dos colaboradores. A grande área do hotel, tem uma convivência harmoniosa com a natureza e onde os jardins são ornamentais estão muito bem cuidados. O parque aquático é bastante diversificando, incluindo piscina com ondas artificiais. Ao longo de toda área de lazer, existem restaurantes e banheiros muito limpos e confortáveis.
Comida de excelente qualidade e bastante divercificada, em todas as refeições. O sistema AllInclusive não deixou a desejar em nenhuma situação.. Ficamos hospedados durante sete dias e só saimos do hotel para ir a vilinha andando pela praia e um passeio de bugue. O resto do tempo passamos no hotel e não ficamos saturados, em função da gama de atividades que o hotel te proporciona.
Para quem quiser conhecer as belezas da redondeza (praias principalmente), sugiro ficar em uma pousada, pois existem bastante na região e comprar os passeios. Não compensa ficar num hotel Allinclusive e comprar os passeios. O passeios de bugue eu recomendo, inclusive dando uma choradinha eles dão um desconto.
Check out - Foi um pouco decepcionante, pois tentei uma prorrogação de estadia no quarto por apenas 1,5 hora e não me foi permitido, pois foi me falado que eram regras do hotel. Mas me deram o preço se quisesse prorrogação da diária, o que achei caro e desagradável. Ficamos eu e esposa na recepção do hotel durante duas horas tomando conta das malas e aguardando o transfer.
No geral a estadia foi bastante agradável com ressalvas apenas no check out, conform já exposto.
Recomendo o Hotel.

Hospedou-se em: abril de 2018
Avaliou em 19 de abril de 2018

Tive uma excelente experiência no Enotel Acqua. Comida e bebida excelentes. Atendimento cordial, o menino da recepção Edgar muito atencioso, os meninos e meninas do bares também. Atrações musicais à noite. Quartos muito bons.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados em família de 7 a 14/04/2018, 5 adultos e 3 crianças em 2 quartos. Considero o hotel razoável pelos seguintes pontos: POSITIVOS: A comida, apesar de não ser tão variada quanto em outros resorts, é muito saborosa. O atendimento é excelente, 99% dos funcionários são muito educados, prestativos e atenciosos. O resort é muito bonito, com jardins bem cuidados e as áreas são organizadas e limpas. Há equipe de segurança e equipe médica por todo o resort. Chuveiro muito bom. PONTOS A MELHORAR: O quarto não foi limpo todos os dias. As toalhas são de baixa qualidade, não foram trocadas em alguns dias mesmo com solicitação e também estavam com mau cheiro, tanto as do quarto quanto as da piscina. O secador não é potente e mesmo tendo levado o meu, não pude usá-lo pq o hotel não disponibiliza transformador. Na varanda do quarto não há varal p/ estender roupas. O guarda roupas estava com mau cheiro. O condicionador de ar não tem controle remoto. A água da pia do banheiro estava constantemente escura. No check out estranhamente o almoço foi negado a minha família sob alegação de que o hotel ofereceu o almoço na data do check in, porém a outra família que estava conosco pôde almoçar sem problemas, mesmo tendo chegado e almoçado junto com a gente no dia da entrada. Depois de conversarmos, o almoço foi liberado. Tive a impressão que eles "selecionam" quem poderá almoçar no check out.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel simplesmente encantador, local maravilhoso de frente para praia que diga-se de passagem um encanto, aguas claras e super quentinha, tudo incluso, comida excelente e com muitas opções, serviço de bar maravilhosos atendimento incrível.

Hospedou-se em: maio de 2017