Aceitamos os seguintes navegadores:

“O lugar perfeito para se passar a Lua de Mel...” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Enotel Acqua Club - Porto de Galinhas

Melhores preços para -
Escolha as datas para ver os melhores preços
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Enotel Acqua Club - Porto de Galinhas
Sumaré, SP
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“O lugar perfeito para se passar a Lua de Mel...”
5 de 5 estrelas Avaliou em 10 de Dezembro de 2012

Em janeiro desse ano eu fechei o pacote com a CVC para passar a minha Lua de mel no Enotel. Eu me encantei com o resort quando ele me foi apresentando pelo agente de viagens, porém quando eu comecei a ler os comentários aqui postados eu fiquei com a "pulga atrás" da orelha, pois eu vi relatos de muitas críticas.
Enfim eu fiz o check in no Enotel no dia 27/8/12 e fiquei hospedada por sete dias.
O que eu posso dizer?
Que lá é um paraíso!!!
Eu não tive qualquer problema com alimentação, limpeza, atividades de lazer, com nada mesmo.
A comida era ótima, de uma fartura inacreditável... Sem contar as bebidas, os drinks... Tudo delicioso...
Eu também adorei as atividades nortunas, os espetáculos, as gincanas... Todo dia a noite tem uma atração, eu perdi uma delas e me arrependi muito...
A equipe de lazer é muito boa, eles são verdadeiros artistas...
Os recreadores tratam as crianças com muito amor e responsabilidade... Com certeza quando eu tiver um filho eu quero levá-lo para participar do Eno Kids. As crianças se divertem mto... Enfim, o que eu posso dizer é que foi ótimo passar a minha lua de mel nesse lugar! Que o custo x benefício vale muito a pena! para mim é um resort 5 estrelas de verdade!
RECOMENDO!

• se hospedou em agosto de 2012, viajou em casal
      Atendimento
Enotel, Assessoria de Comunicação do(a) Enotel Acqua Club - Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliação, 15 de Dezembro de 2012
Agradecemos os seus comentários tão positivos sobre o Enotel Porto de Galinhas, que só aumentam a nossa responsabilidade em oferecer um resort cada vez melhor. A nossa maior alegria é a satisfação dos nossos hóspedes. É que eles Vivam o Momento Enotel plenamente e voltem para casa cheios de saudades. Ficamos, portanto, com a sensação de dever cumprido. Voltem sempre. Quem sabe para uma segunda, terceira ou várias luas de mel.

Recebam o abraço de todos os que fazem o Enotel Hotels & Resorts
Faça sua avaliação Seta do Multiplus

2.973 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (922)
Data | Pontuação
18 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 23 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Dezembro de 2012 via dispositivo móvel

Viajei com marido e filha bebê em novembro de 2012. No geral achei o hotel bom, muito bonito, boa manutenção, bom espaço e ótimo atendimento dos funcionarios. Entretanto, nao indico para casais que buscam descanso ou pra alguém que busque luxo ( pois a classificação do hotel e 5 estrelas, mas comparando aos q já fui que tinham mesma classificação, o Enotel deixa muito a desejar).
O ponto mais negativo do hotel e o restaurante. Nao sei se e porque faz comida para muitos, dando a sensação de serviço industrial, mas a apresentação dos alimentos era muito ruim. Por ex.: Os frios do cafe da manha pareciam estar derretendo, nao dava vontade de comer os pratos com frutos do mar, e muitas moscas sobre as verduras e legumes. Porém, os jantares temáticos eram bons.

• Hospedou-se em novembro de 2012
    • 2 de 5 estrelas
      Atendimento
Agradecemos os seus comentários e críticas construtivas, que já estão sendo analisadas por nossas equipes responsáveis, com vistas a oferecermos um resort cada vez melhor.

Registramos, de todas as formas, que o nosso serviço all inclusive tem sido cada vez mais apreciado e comentado, uma vez que a cada dia temos buscado oferecer um serviço de excelência. Prezamos pela alta qualidade dos alimentos, melhores práticas de segurança alimentar e fartas possibilidades de escolha, tanto que oferecemos quatro restaurantes e três bares, comandados pelo renomado chef mexicano José H. Balam, que já comandou a gastronomia do Ritz Carlton Cancún, Patis France Guadalajara e USA Meat Houston Texas, dentre outras. No entanto, sabemos que toda crítica construtiva é válida e agradecemos a sua opinião.

Esperamos encontrá-la em uma nova oportunidade.

Cordialmente,
Enotel Hotels & Resorts
Brasília, DF
17 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 12 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 5 de Dezembro de 2012

O Enotel Porto de Galinhas nos agradou muito: boa recepção, excelente buffet, com muita variedade, fartura, ambiente limpo, e belíssima paisagem. Bares, boas bebidas, drinks, sucos, refrigerantes, tudo à vontade mesmo! Brincadeiras, pequenos shows, área de esportes, programas para crianças...e muita beleza para todo lado. A praia em frente ao resort (Praia do Coupe) não é das mais mansas, por isso, se você procura águas mais calmas, deverá fazer uma caminhada pela praia até Porto, ou pegar um buggie nas proximidades do hotel.
Já fui duas vezes e recomendo.
Quero voltar sim!

• se hospedou em outubro de 2012, viajou com a família
      Atendimento
Enotel, Assessoria de Comunicação do(a) Enotel Acqua Club - Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliação, 10 de Dezembro de 2012
Muitíssimo obrigado por seus comentários. Feedback como esse só reforça o nosso sentimento de que estamos no caminho certo. Esperamos que essa tenha sido a segunda de várias vezes por aqui. Já estamos aguardando a próxima. Receba o abraço de todos os que fazem o Enotel Hotels & Resorts.
Recife, PE
4 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 30 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Dezembro de 2012

ENOTEL
Bom dia,
Gostaria de relatar um episódio muitíssimo constrangedor e humilhante, que fez o nosso grupo nao querer mais nenhum tipo de relacionamento com o grupo Enotel.
Estávamos hospedados no Marupiara Hotel para uma confraternizacao de nossa turma. Fomos abordados na praia por uma funcionaria do Enotel, oferecendo um almoco gratis para que conhecessemos o hotel e suas dependencias. Achamos otimo conhecer o hotel para as nossas futuras confraternizacoes. E fomos. Preenchemos um formulario no qual garantia que iríamos fazer o tour de 1h de duracao depois do almoco. Almocamos no buffet do hotel, que estava bom e variado, mas em qualidade de comida perde para outros hoteis que conheço. Fizemos um rapido tour pelo hotel, onde nem conhecemos os quartos, apenas as áreas comuns como piscina, sauna, etc. E depois adentramos numa sala para a apresentacao de uma proposta. Erro: Nao nos foi comunicado que seria apresentado nenhum tipo de proposta, o que nos disseram era que iríamos conhecer o hotel. Passou mais de uma hora de explicacao sobre uma proposta de filiacao a um clube para poder usar o hotel, com comparacoes inverídicas para mostrar o quanto a proposta era vantajosa. Durante a explanacao, uma amiga nossa teve que ir ao banheiro, no qual foi escoltada na ida e na vinda. A acompanhante a aguardou do lado de fora do toalete para levá-la de volta a mesa de reuniao. Depois de mais de uma hora de explicacao, fomos liberados com muito custo, pois eu disse que teríamos que voltar ao nosso hotel de qq maneira e nao poderia mais escutar ou ver nada. A moca queria que fechássemos uma proposta de mais 40mil reais só com essa conversinha? Seríamos muito ingenuos para isso. Eu, particularmente, nao dou um centavo para quem eu nao conheço.
Enfim, nao gostamos do tipo de abordagem enganosa que sofremos e nem da coação para escutar esse tipo de proposta.
Todos no grupo afirmaram sua insatisfacao e ficamos com horror ao grupo Enotel.
O Enotel perdeu hóspedes promissores e ganhou propangandistas negativos do grupo pelo simples fato de ter sido mentiroso desde o início. Essa falta de clareza na abordagem e a sequente coação é coisa de gente que eu prefiro manter distância.
JUlia Fraga e Sing Siz

Dica de quarto: Ir a outro local kkkk
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em dezembro de 2012, viajou com amigos
      Atendimento
Lamentamos o ocorrido durante sua estada em Porto de Galinhas e informamos que já estão sendo tomadas as medidas cabíveis referentes a esse tipo de abordagem.

Para o Enotel, é muito importante esse feedback, pois é mais uma forma de ouvir os nossos clientes e aprimorar nossos métodos.

Nosso programa de férias existe há cinco anos e tem proporcionado a muitas famílias momentos inesquecíveis. Para nós, é lamentável saber que, ao tentar trazê-los para a família Enotel, tenhamos dado um passo em falso, distanciando-os do nosso Grupo.

Infelizmente, a primeira impressão é a que fica na maioria dos casos. No entanto, pedimos que reconsiderem a situação e aceitem o nosso pedido de desculpas.

Ficamos à disposição através do nosso site ou demais canais de comunicação para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Enotel Vacation Club * Enotel Hotels & Resorts
Recife, PE
35 avaliações
18 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 24 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 30 de Novembro de 2012

hotel grande, parque aquático muito bom. O sistema all inclusive foi excelente, nota 9,9. O que faltou para um 10 foi um pouco de impaciência de uma funcionária que atendia no restaurante papoula a noite e alguns hóspedes também comentaram sobre moscas nas gôndolas de alimentação.

• se hospedou em novembro de 2012, viajou em casal
      Atendimento
Agradecemos os seus elogios e a crítica construtiva, que já foi repassada ao responsável pela área. O seu feedback tão positivo só reforça o nosso compromisso em oferecer um resort cada vez melhor. Receba o abraço de todos os que fazem o Enotel Hotels & Resorts.
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Porto de Galinhas.
a 1.4 km de distância
Best Western Plus Vivá Porto de Galinhas
Best Western Plus Vivá Porto de ...
Nº 9 de 22 em Porto de Galinhas
Nº 5 de 22 em Porto de Galinhas
4.5 de 5 estrelas 2.354 avaliações
a 0.6 km de distância
BEST WESTERN Solar Porto de Galinhas
BEST WESTERN Solar Porto de Gali...
Nº 8 de 22 em Porto de Galinhas
Grand Mercure Summerville Resort
Nº 11 de 22 em Porto de Galinhas
4.5 de 5 estrelas 1.888 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Enotel Acqua Club - Porto de Galinhas? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Enotel Acqua Club - Porto de Galinhas

Estabelecimento: Enotel Acqua Club - Porto de Galinhas
Endereço: Rodovia PE-09 | Gleba 6 BA, Porto de Galinhas, Ipojuca, Pernambuco, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Pernambuco > Ipojuca > Porto de Galinhas
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Estacion. grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº6 melhor hotel resort em Porto de Galinhas
Nº14 hotel para famílias em Porto de Galinhas
Nº15 hotel na praia em Porto de Galinhas
Faixa de preço (por noite): R$861 - R$2.598
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Enotel Acqua Club - Porto de Galinhas 4*
Número de quartos: 348
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com HOTEL URBANO, Booking.com, Expedia, Hoteis.com e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Enotel Acqua Club - Porto de Galinhas com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Enotel Porto Galinhas De
Enotel Porto Galinhas Hotel

Este é o seu perfil no TripAdvisor?