“Me esqueceram no hotel!!!”
Avaliação sobre Catamarã Cavalo Marinho

Catamarã Cavalo Marinho
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: ROTA CARNEIROS Roteiro :Pontal de Carneiros - Carneiros – Guadalupe - Banho de ArgilaManguezais e caminhada na Mata atlântica TEMPO ESTIMADO: Aproximadamente 5 horas com paradas para banhos, caminhadas, visitas e navegação em áreas ecológicas. RECOMENDAÇÕES: Short- maiô- toalhas –protetor solar -sandálias Cumprir os horários pré estabelecidas do transfer e paradas do passeio.
Informações úteis: Comida disponível para compra, Banheiros
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comprei o pacote pra carneiros para hoje 20/04/18. Ficou combinado na agência que a van passaria 8:50 em meu hotel para pegar eu e minha namorada, a hora passou e nada de virem nos buscar. Quando era 9:30 entrei em contato com a agência e me informaram que a van já havia ido pra praia dos carneiros e me deixaram plantado no hotel, final da história: fizemos o transfer com outra empresa e não com a cavalo marinho. FALTA DE COMPROMETIMENTO COM O TURISTA , se eu não ligo as 9:30 com certeza, estaria até agora no lobby do hotel esperando. Comprei com o vendedor madson da cavalo marinho,com quem eu tive a oportunidade de conversar pessoalmente depois desse episódio lamentável , super atencioso e prestatIvo. Porém o erro não foi dele. E sim de quem programou o transfer. Madson nota 10. Empresa nota 0.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo passeio.. a praia dos carneiros é incrível e a agência atende bem nossa nesseciade. O restaurante também eh bem confortável.

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Compramos com vendedor Madsson na rua principal do centrinho de porto, muito atencioso explicou tudo e no final fizemos um ótimo passeio embora o dia tenha amanhecido com chuva, logo o tempo abriu e foi tudo de bom. O restaurante bora bora é bom e bem próximo do melhor local para mergulhos. Os preços são compatíveis com os demais restaurantes que vimos em porto. Não comemos pratos, apenas petiscos (isca de peixe e um picadinho de carne com fritas), muito bons (éramos duas pessoas). O preço saiu mais em conta que um prato completo e mais rápido: os pratos demoram e sobra pouco tempo para aproveitar. Gastamos cerca de 130, incluindo bebidas não alcóolicas. Deu pra passar o restante do passeio.

Publicada 25 de março de 2018

Fiz o passeio de Carneiros e foi tudo muito bom, o pessoal do barco muito animado, foi oferecido tempo suficiente para aproveitar as paradas no catamaran, agendei o passeio de buggy mas no dia choveu e eles me devolveram o dinheiro que eu tinha dado como sinal. Meu contato foi com o Madson da Cavalo Marinho, o cara atende super bem, sabe orientar o turista e tira todas as dúvidas. Voltarei à Porto de Galinhas em outubro e com certeza procurarei a empresa para fazer os passeios que não pude fazer. Fiquei muito feliz de ter encontrado uma empresa honesta e transparente assim, recomendo fortemente os serviços.

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Otimo atendimento pela agência cavalo marinho realmente os passeios sao incríveis super recomendo. Praia de carneiros e passeio de buggy foram excelentes...Vale a pena! Esperamos voltar em breve!

Os viajantes que viram Catamarã Cavalo Marinho, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou Catamarã Cavalo Marinho? Compartilhe suas experiências!