Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 31 de maio de 2022 via dispositivo móvel

A estrutura é bem bacana e o serviço é muito prestativo em todas as áreas do hotel.
Tivemos um problema no ar condicionado no sexto dia as 22h, chamamos a manutenção e em 30 minutos o técnico já estava indo embora e tudo funcionando novamente.
Senti falta de mais opções de peixes e frutos do mar no restaurante principal, mas entendo que essas opções estavam nos restaurantes temáticos. Nos restaurantes temáticos os pratos eram absolutamente deliciosos, comi cada camarão sensacional.
Minhas crianças aproveitaram super bem, só minha filha de 2 anos que sofreu um pouco com o ar condicionado, acho que poderia ter mais limpeza e filtros de microrganismos. Mas tirando esse detalhe é um resort que me atendeu super bem. Muitas opções de bebida e comida.
Não consegui participar das atividades a noite, pois meus filhos já estavam muito cansados, mas acredito que valha a pena, outros hóspedes fizeram bons comentários.
A cafeteria no lobby te traz opções maravilhas de bebidas elaboradas com café, além de todas as opções de drinks preparados na hora.
De fato é um lugar que eu voltaria várias vezes.

Data da estadia: maio de 2022
Direção Enotel Hotels, Gerente geral do(a) Enotel Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de junho de 2022

Sr. Alex, muito obrigado pela avaliação! Tudo que fazemos é com muito carinho e amor, procurando garantir a melhor experiência possível para todos os nossos hóspedes. Ficamos muito felizes com seu reconhecimento e elogios.

Já estamos esperando você por aqui novamente em breve. Até lá, lhe desejamos tudo de melhor. Um abraço!

Publicada em 29 de maio de 2022

Local impecável, tudo higienizado, comidas de qualidade, quartos confortáveis, camareiras bem educadas. Local apropriado para todos.
Quartos com vista para o mar. Piscinas maravilhosas. Recreação para os pequenos.

Dica de quarto: Os quartos de frente para o mar.
Data da estadia: abril de 2022

Prezado Hóspede, muito obrigado pela sua avaliação gentil. Ficamos muito felizes em saber que proporcionamos uma experiência incrível nas suas férias. Cada detalhe aqui é realmente pensado com muito carinho, nosso propósito é deixar nossos hóspedes apaixonados e querendo voltar!

Obrigado por nos avaliar!

Publicada em 21 de maio de 2022

É vendido como 5 estrelas, mas para ser muito gentil poderia enquadrar no máximo 3 estrelas. Quarto com duas camas de casal e péssimo na limpeza, enxoval horrível, velho e manchado e pra piorar uma das camas estava com lençol USADO. Viajamos em 4 famílias e todos os quartos estavam sujos, sem toalha de banho e com resto de lixo do hóspede anterior em um dos apartamentos. Após muitas reclamações nos ofereceram um "upgrade " e pasmem, ofereceram quartos iguais, sujos e todos mal cheirosos. Todos os quartos cheiram mofo e se ligar o ar e abrir a sacada ou a porta do banheiro o quarto fica com o chão molhado. HORRÍVEL, JAMAIS PODE SER DITO QUE É 5 ESTRELAS. NUNCA. O ponto positivo são os funcionários dos bares e piscina que são atenciosos. De todos os resorts que viajamos esse é sem dúvida o pior. FEDE MOFO, É SUJO. A parte de recriação para as crianças é muito boa, mas não tem posto médico para atendimento e o mofo deixa todos com alergias. Não recomendo, não volto e lamento pelos que irão. Pior lugar e não vale a pena o investimento.

Data da estadia: maio de 2022
Direção Enotel Hotels, Gerente geral do(a) Enotel Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2022

Sra. Marcia, em primeiro lugar, gostaríamos de lhe agradecer por ter dispensado o seu tempo para partilhar a sua opinião sobre o nosso hotel. É muito importante para nós e pode sempre nos ajudar a melhorar.

Lamentamos saber que o Enotel Porto de Galinhas não correspondeu às suas expectativas. Nós sempre fazemos todos os nossos esforços para garantir que nossos hóspedes tenham um ótimo tempo conosco. Estaremos a encaminhar suas observações para as equipes responsáveis.

Publicada em 20 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Nossa hospedagem se deu conforme planejado porém decepciona a questão de alimentação e de horários, especialmente no período noturno pois os restaurantes fecham as 21 horas. O almoço parece um bandeijao de qualidade muito aquém do valor cobrado.
Ficamos 3 dias sem limpeza no apartamento pois as camareiras não tinham horário disponível para fazer a faxina. Isso foi horrível pois no máximo nos ofereceram toalhas e água.
Destacamos o carinho dos funcionários no setor de atendimento às piscinas e no café da entrada do hotel.
Certeza de que não voltaremos e não recomendamos.

Data da estadia: maio de 2022

Sra. Liliane, agradecemos pela postagem e ao mesmo tempo que lamentamos não termos atendido as expectativas no Enotel Porto de Galinhas.

Estarei compartilhando as informações, junto aos departamentos responsáveis, que tomaram as providências internas necessárias para que não volte a ocorrer. Obrigada aos elogios feitos aos demais departamentos!

Melhores cumprimentos, Equipe Enotel!

Publicada em 19 de maio de 2022

Esse sem dúvida ganha o título de pior resort do Brasil! você paga diária de 5 estrelas e a verdade é pior que um Ibis com Piscina.... O quarto, apesar de amplo, tem limpeza duvidosa, está bem antigo e com cheiro de mofo e umidade. Os lençóis manchados e rasgado - tive que pedir para trocar assim que cheguei, pois era impossível dormir naquilo. Sem contar que so tinha o lençol de baixo, nao tinha o lençol de cima. O quarto tem duas camas de casal, de tamanho padrão (muito melhor se colocassem pelo menos uma queen) e não tem sequer uma mesa de cabeceira para apoiar um copo ou celular. fica tudo no chão. O chuveiro é péssimo - daqueles caça pingos - e o ralo entupido, que sobre a água. A áreas comuns estão melhores, mas precisariam dar um jeito na quantidade absurda de abelhas que ficam próxima a todos os bares. Eu fui picada, várias pessoas eu vi que foram picadas, sem contar os funcionários que alegam que levam várias picadas por dia! um Absurdo! A comida é bem ok... não tem nem 1 restaurante 100% a la carte, so tem prato principal - salada e sobremesa no bom e velho buffetzão! Enfim, o hotel te vende ser 5 estrelas, mas está muuuuito longe de chegar perto disso... sem dúvida o pior resort que eu já fui na vida! Ah, vale uma boa nota para o atendimento impecável dos funcionários de restaurante e bar (recepção é péssimo o atendimento). Boa nota também pro SPA, afinal é pago a parte.

Data da estadia: abril de 2022

Prezada hóspede, primeiramente queremos agradecer por escolher o Enotel Porto de Galinhas como seu destino de férias e pelo tempo dedicado em comentar a sua estadia.

Nós sinceramente sentimos por não haver atendido as suas expectativas. Asseguro-lhe que essa situação não está de acordo com o nosso padrão de qualidade, trabalharemos firmemente para que situações semelhantes não aconteçam novamente.
Compartilhei as suas observações com os respectivos departamentos, ressalto que estaremos aperfeiçoando nossa equipe para que se mantenha empenhada em aprimorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços.
Esperamos poder ter a chance de recebê-la novamente e poder mudar a imagem que ficou dessa última experiência.