Garanta o menor preço destes sites
Trip.com
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 6 de abril de 2022 via dispositivo móvel

A cordialidade dos funcionários me impressionou , qualidade dos bares também, espaço , piscinas e tudo mais perfeito mais um resort de cinco estrelas deixou muito a desejar no quesito comida visto o valor que pagamos .
O resort dispõe de 4 restaurantes temáticos ..
- Mediterrâneo
- Italiano
- Francês
- Pizzaria todo dia com fila imensa pra conseguir sentar
Estamos no terceiro dia e nesses 3 restaurantes o cardápio e sempre o mesmo não muda
Uma entrada , um prato principal e sobremesas
Esses dias por exemplo no italiano Raviole de carne de prato principal , perguntei na recepção de mudaria o cardápio já disseram que não
Queria saber afinal comprei 7 diárias
Café da manha básico muito parecido com o de hotéis 3 estrelas , um exemplo foi que fiquei em poços de calda em um hotel da rede nacional in e acreditem o café da manha e mais bem elaborado com requeijão , Cream cheese e etc aqui só manteiga mesmo
Estamos no 3 dia estamos comendo no self-service e acreditem o básico do básico
Variedade nenhuma de saladas e doces e as carnes então nem se fala …
Visitei o Lá torre em Porto Seguro , Serhs em Natal é uma uma outra realidade …
Espero que melhorem pq eu nem penso em voltar

Data da estadia: abril de 2022
Direção Enotel Hotels, Gerente geral do(a) Enotel Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de abril de 2022

Sr. Caio, agradecemos sua avaliação após estadia no Enotel Porto de Galinhas.
É de fundamental importância conhecermos seu feedback, principalmente em tratando-se de clientes que escolheram o Enotel para desfrutar das suas férias, cuja escolha prezamos imensamente.

Lamentamos não termos atingindo suas expectativas em nossos serviços de gastronomia.
Nossos restaurantes temáticos são bem procurados e bastante elogiado por nosso serviço: À la carte

Nossos temáticos servimos de 3 pratos diferentes, no menu principal, onde cada um deles possui 03 pratos quentes como opção de escolha. As entradas e sobremesas variam a cada restaurante temático. Exceto a Pizzaria Oliva, que serve pizzas doces e salgadas, além do buffet de saladas. Tudo para consumação a vontade!

Desde já pedimos desculpas na informação que vos foi passada, sobre o temático Italiano, pois não procede! Não só é servido apenas uma opção e sim outros pratos principais para degustação. Desconhecemos algum restaurante à La Carte de Hotel All Inclusive que altere seus pratos diariamente.

Ainda, sim estamos sempre atentas as avaliações de nossos clientes e sempre buscamos de melhorias continua em nossos serviços gastronômicos.
Nosso café da manhã é bem diversificado tudo fresco e saboroso, produzido diariamente e com muitas opções para todos os gostos.
Obrigada aos elogios feitos ao demais Departamentos!

Publicada em 4 de abril de 2022

Minha nota é 03 pelos seguintes motivos: PONTOS POSITIVOS: Funcionários, todos são extremamente educados, atenciosos e simpáticos; Comida, muito boa variedade e qualidade; Estrutura Hotel, as áreas comuns são muito bem cuidadas, limpeza frequente, paisagismo impecável; PONTOS NEGATIVOS: Apartamentos, apesar de amplos, precisa de manutenção, no que fiquei hospedado havia riscos nas paredes, roupa de cama amarelada causando sensação ruim e a limpeza dos apartamentos deixa a desejar; Acesso a Praia, o hotel é muito grande e só tem um acesso a praia, que fica um pouco distante e quem está com crianças e idosos sofre com isso, Bebidas, no hotel não tem cerveja, somente chopp e nos bares há uma chopeira Brahma e uma Heineken, como o hotel estava lotado, as chopeiras não davam conta de gelar, ou seja, chopp sempre quente, os copos que servem são de isopor, primeiro isso não é nada ecológico pois gera uma quantidade enorme de residuo e não é nada agradável tomar um chopp ou drink em um copinho de isopor, outra questão nos bares é a péssima qualidade das bebidas destiladas, há no hotel um bar "VIP" com bebidas premium, porém só os hóspedes sócios do hotel podem frequentar, não há ou pelo menos não ofereceram a opção de um "All Inclusive" premium e pelo valor cobrado do all inclusive, já fiquei em outros resorts com bebidas com qualidade muitoooo superior ( Exemplo: Grand Palladium Imbassaí, Esmeralda Hotel Natal ); Organização Restaurantes Temáticos, no jantar há 04 tipos de restaurantes temáticos, todos funcionando das 19h00 as 21h00, atendendo por ordem de chegada, ou seja, filas imensas, principalmente na pizzaria e italiano, acredito que com um pouco de organização e agendamento resolveriam essa questão. Minha avaliação é no intuito de que possam melhorar, pois o Enotel tem tudo para ser um resort top.

Data da estadia: março de 2022

Sr. Matheus, Obrigado pelos seus comentários com o feedback da sua estadia no Enotel Porto de Galinhas. Ficamos muito desapontados ao ler sobre a sua insatisfação com nossos serviços e entre outras observações aqui enviadas.
Sua experiência está muito abaixo de nossos padrões e nós investigaremos o que aconteceu.
Estamos sempre atentos ao feedback de nossos hóspedes e buscamos sempre a melhoria em nossos serviços.

Com o desejo de contar com a sua confiança mais uma vez, esperamos recebê-lo novamente em um futuro próximo.

Atenciosamente, Equipe Enotel.

Publicada em 31 de março de 2022

O hotel fica a beira mar, com uma praia belíssima... Piscinas, parques jardins, muito bem cuidados. Quartos grandes, cama boa, mas senti falta de uma colcha para dormir. Ar condicionado do quarto funcionando bem. Restaurantes com cardápio igual todos os dias, o que não é bom para quem fica muitos dias. Precisa melhorar a recepção no hotel e o checkin que é realizado numa parte muito precária e sem conforto do hotel.

Data da estadia: março de 2022

Sra. Lucia, Agradecemos sua avaliação e ficamos felizes em saber que você e sua família vivenciaram bons momentos em nosso resort e apreciou nossa estrutura. Os comentários positivos e críticas construtivas, já estão sendo analisadas por nossas equipes responsáveis. Esperamos vê-la novamente!

A Equipe Enotel agradece por fazer parte das suas férias!

Publicada em 30 de março de 2022 via dispositivo móvel

Quartos com camas roupas cama e banho precária
Cama pé cama quebrada
Acesso Internet fraca
Pessoas desfilando pegando bebidas recepção com trajes de banho mulheres e homens ..( nenhum funcionário pedir coloque roupa)
Comidas café, almoço e janta sempre pratos repetitivos pra quem fica 6 dias realmente pede até apetite
Bebidas cerveja água espumante muitas vezes quente (sem condições beber)
Restaurantes sem.ar condicionado com esse calor não dá
Restaurantes temáticos sem reservas dsem ar condicionado pessoas entrar de qualquer jeito não e porque é praia que não se pode colocar tênis bermuda vestido saia sei lá
Não de qualquer geito se for temático deveria ser servida beira piscina onde se está qualquer jeito... pessoas camisa abertas cúmulo..
Pior mesmo hora almoço mulheres se servindo de biquini
Comidas repetidas pra mim é fim
Calor sem ar condicionado se perde até apetite
Acesso pouca sinalização
Na chegada não sabia nem onde era recepção pois fomos deixamos longe entrada pois carro não pode levar até entrada hotel...calor ter carregar as malas até vc descobrir onde ir fazer check-in
Desperdício bebidas quentes não é admissível
Pegar toalha praia somente Recepção
Totalmente fora de mão ..porque não colocar próximo piscina
Não gostei
Sem.contar meu quarto foi colocado sem explicação num lugar tão longe difícil Acesso parecia labirinto sem condições quarto péssimo com visão do nada
Isso pedi fosse quarto legal pois 29 anos casados nem um agrado quarto
Até reclamei colocaram outro quarto pouco melhor

Data da estadia: março de 2022

Prezado hóspede, gostaríamos de agradecer a sua disponibilidade para nos dar a sua opinião e as suas sugestões e observações feitas, para nós é muito importante e contribuem para a melhoria dos nossos serviços.

Gostaríamos de informar que as questões por si mencionadas serão minuciosamente analisadas por nossa Diretoria e os responsáveis dos setores.
Podemos garantir que continuaremos a fazer todo o possível para fornecer aos nossos clientes um serviço de qualidade.

Agradecendo sua cooperação, esperamos poder te receber novamente para que possa desfrutar de uma estadia superior.

Publicada em 30 de março de 2022 via dispositivo móvel

Gostaria deixar minha avaliação para possam melhorar
* toalhas quartos não brancas
* restaurantes temáticos :
hospedes vestidos qualquer jeito
Sem ar condicionado
Poucas opções e todas noites mesmos prato
(Quem fica 6 dias fica sem opções pois não fazem reservas
Cafe manhã frutas não estao geladas
Cafe manha sempre quase mesmas opções todos os dias
Bebida quente como cerveja, espumantes
Máquinas chopp de uma marca não vou citar nome muito velha
Pessoas almoço pessoas com vestimentas não apropriada pois ninguem fala nada homens e mulheres roupa banho

Data da estadia: março de 2022

Prezado hóspede, agradecemos por ter entrado em contato conosco e por dispor do seu tempo, pontuando a sua estadia e contribuindo para a nossa crescente melhoria.

Estamos neste momento, encaminhando as observações para os setores responsáveis analisarem detalhadamente para as providências necessárias. Esperamos que o senhor possa retornar para conseguirmos reverter qualquer má impressão causada.