Porto de Galinhas
Buscar

Passamos 6 dias no Enotel Convention no incio de janeiro de 2019( altíssima temporada). Eu, ESPOSA E FILHA DE 17 ANOS E FILHO DE 7 ANOS.O Resort é perfeito, quartos, comidas, bebidas, tudo a vontade( inclusive o camarão). O que coloca este Resort a frente dos outros são as opções de lazer( duas piscinas de onda, rio lento, muitas piscinas, muitos locais para refeições e praia maravilhosa).

Dica de quarto: Todos são ótimos
Data da estadia: fevereiro de 2019
EnotelHandR, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Enotel Convention & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Agradecemos por ter entrado em contato conosco.

É ótimo saber que você e sua família tiveram uma boa experiência com a gente. O lugar é realmente lindo e encantador e, podendo aproveitar o nosso serviço All Inclusive sem se preocupar com limite de consumo, é melhor ainda, não é mesmo?
Voltem sempre!!!!!

Com carinho, Equipe Enotel.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Spa cancela reservas sem avisar o cliente. Desmarquei reunião para atender a massagem agendada e ao chegar, fui informada que minha massagem havia sido desmarcada pela recepcionista e não tinha ninguém para me atender no local. Fui tratada com descaso e não houve nenhum pedido de desculpa. Atendimento péssimo

Data da estadia: janeiro de 2020

Prezada Sra. Isabela, boa tarde!

Primeiramente, agradecemos por ter entrado em contato conosco.
Lamentamos pelo ocorrido e pelo atendimento prestado da Equipe do SPA. Como é um serviço terceirizado, enviaremos seu relato aos responsáveis para as providências necessárias e futuras melhorias.
Caso também queira enviar o feedback, segue contato:

Email: renata.lima@clinicaleger.com.br

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Vou fazer a avaliação levando em conta o custo beneficio, tendo em vista que paga-se caro para usufruir do hotel o do sistema all inclusive. Fizemos a viagem em 21 pessoas!
-Recepção: você chega e não tem nem um coquetel de boas vindas, nadinha. Quem frequenta resorts sabe que eh comum ter.
-Funcionários: fracos, mal treinados, mal humorados, tirando um ou outro que realmente trabalhavam bem no geral o serviço é horrível.
-Limpeza do hotel: deixa a desejar. Piso e mesas sempre sujos, banheiro do restaurante igualmente sujo. As piscinas então nem se fala. Uma camada verde, amarela nas bordas boiando nas águas. Tanto na piscina de vidro como na das crianças! Uma vergonha!! Principalmente porque eles nos expulsam das piscinas as 17:00 para “limpar”. Essa limpeza com certeza não é bem feita.
-Limpeza dos quartos: normal. Poderia melhorar.
-Estrutura do hotel: não existe cadeira para nem 50% dos hóspedes. Ou seja, deitar numa espreguiçadeira e relaxar não acontece! Os restaurantes temáticos com um péssimo serviço mas ótima comida! Aliás a comida do hotel é boa. A fila de espera para comer neles desanima!
-Estrutura do quarto: toalhas e lençóis velhos e mal conservados. Travesseiros de tamanho padrão que te garantem um torcicolo. Quarto espaçoso e amplo com pouco armário. Nosso quarto era excelente de localização, com uma vista linda! Amei esse ponto!
A praia de frente pro hotel é limpa e deliciosa! Nos salvando da piscina suja.
O hotel não oferece água de coco de verdade, é uma de galão de sabor horrível! Decepção estar no Nordeste e não tomar água de coco.
Precisa melhorar urgente o serviço treinando melhor os funcionários e algumas melhorias na estrutura.
Está bem localizado em Porto de galinhas! Próximo ao centro. De frente para uma praia deliciosa com uma vista privilegiada do nascer do sol.
Melhor refeição foi no tratoria!
Solicitamos um late checkout que foi atendido.

Data da estadia: janeiro de 2020
EnotelHandR, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Enotel Convention & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Agradecemos por ter entrado em contato conosco Sra. Camila.

Lamentamos muito não conseguir atingir as suas expectativas. Nossa intenção e objetivo são justamente proporcionar momentos agradáveis no nosso Resort oferecendo com eficácia nossos serviços. Todos os pontos mencionados pela Sra. não fazem jus ao nosso padrão de serviço e prestígio do Enotel. Tenha certeza que encaminhamos para os setores responsáveis para alcançar melhorias.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Gostamos muito desse hotel, os funcionários são excelentes e a comida muito boa. Um dos melhores alil inclusives que visitamos no Nordeste brasileiro. São dois hoteis, Áqua e Convention, o que o torna gigante, porém isso prejudica um pouco pois.algumas atividades são no mesmo horário. Meus filhos de 4 e 2 anos adoraram. Vale a pena visitar o centro de noite, bem movimentado, peça um Uber que os táxis cobram o dobro.

Agradecemos por ter entrado em contato conosco Sr. Odirlei,

Estamos felizes com o seu comentário e por poder proporcionar momentos alegres para você e sua família. Esperamos recebê-los em uma nova oportunidade. Comentários como o seu reforçam que estamos no caminho certo e nos comprometem a prestar um serviço cada vez melhor.

Publicada em 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O serviço é péssimo. A impressão é que os funcionários não tem nenhum treinamento. O ar condicionado do meu quarto não funcionava direito. Ou ficava ligado direto, “congelando” na madrugada, ou apenas ventilando, o que fazia o quarto virar uma “sauna”. Nos outros apartamentos do nosso grupo, o problema era o mesmo. A ducha dos banheiros é muito ruim, difícil de regular a temperatura da água, e com pouca pressão.

Data da estadia: janeiro de 2020
EnotelHandR, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Enotel Convention & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de janeiro de 2020

Agradecemos por ter entrado em contato conosco,

Em nome de toda a nossa equipe do Enotel, lamentamos pelo atendimento prestado e por não termos atingido suas expectativas. Dispomos de treinamentos frequentemente para que todos os nossos funcionários estejam capacitados e preparados para oferecer um atendimento com excelência, pois os nossos clientes merecem.
Em relação a ducha, foi aberto chamado para o Departamento de Manutenção? Nossa Equipe de Manutenção está à disposição sempre que precisar. Qualquer problema que o Sr. venha a ter, por favor, informe a nossa Recepção para que possa ser solucionado o mais breve possível.