Publicada 2 de maio de 2018

Espaço excelente, ótimas piscinas de frente para o Mar.
O serviço é muito bom nos restaurantes e bares com garçons servido bebidas na piscinas e na praia.
Pratos bem elaborados no almoços e jantares, cafe da manhã excepcional.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 30 de abril de 2018

Piscina,mar, bares, restaurantes incluindo Asiático, Português, Nordestino, entretenimento como teatro à noite para crianças e para adultos, equipe de entretenimento com danças, hidroginástica nota 100. comida e bebida 24 horas incluindo qualquer coisa que você queira beber e com funcionários SEMPRE educados, solícitos em ajudar, todos nota 1000

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi a segunda vez que fomos no Enotel. Fomos em fevereiro do ano passado e retornamos esse ano a pedido de alguns amigos, e nossa avaliação é positiva como da outra vez. Excelente estrutura, funcionários atenciosos, boas acomodações, fartura de bebidas e comidas, área de lazer com muitas opções, a ressalva fica por conta da alimentação que apesar de farta, fica devendo com relação a variedade, e sempre o mais do mesmo. Faltam boas saladas, tortas, pescado de qualidade. No café da manhã por exemplo não tinha queijo minas, salaminho, bem como, pães com mais variedade. Do resto nota 10.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se alguém estiver com alguma dúvida sobre ir passar suas férias no Enotel ! Não perca tempo e Vai logo ....
Simplesmente isso
Focamos com receio cujo alguns comentários, mais deu tudo mais que certo
Comida ótima é a vontade mesmo para todos os gostos ,
Bebidas , Chopp, batidas , tudo que você quiser a vontade mesmo
Garçons e atendentes muitíssimo atenciosos e preparativos. Como em todo lugar nem tudo é perfeito. Mais nos surpreendeu e muito positivamente.
Parabéns à todos os Funcionários. Pela dedicação a nos servir sempre
Amamos nossa estadia

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 23 de abril de 2018

Lugar perfeito.

Se voce ler algumas avaliacoes daqui, e depois ir no Enotel, voce vai ver o quanto o pessoal é maldoso. Nada de negativo que vi nos comentarios aqui acontecem na realidade.
Pontos Positivos:
-Comida muito boa ( nota 9 )
-Bebidas muito boas tambem ( chopp itaipava sempre gelado, uisuqe Jhonnie Red, -Balantines, e coquetéis muito bons )
-Atendimento de primeira qualidade, funcionários sempre educados e prestativos, se tivesse algo a comentar seria o atendimento do jantar tematico, mas mesmo assim o caos do inicio foi compensado pelo restante da noite
-Quartos enormes, com camas super confortáveis e ar-condicionado com controle de temperatura

Pontos Negativos:
- A distancia entre a entrada e os quartos ( a recepção do convention estava em reforma, entao toda a entrada e saida era feita pela recepcao do acqua )
- A hora de ir embora desse paraiso hehehehe

Experiencia super positiva e acima das minhas expectativas

Fui com minha esposa, pensando que iriamos ficar deslocados ( pensava que teria so familias e me enganei ) e fizemos amizades com varios casais de todo o brasil.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois