Porto de Galinhas
Buscar

O café da manhã é muito bom, o chalé que fiquei era bem simples mas muito limpo e recém reformado. Adorei descansar na rede. Os funcionários super simpáticos e prestativos. Pontos de melhoria: decoração do chalé (fiquei no 46) e paisagismo na área da piscina do jardim (a piscina do fundo).

Data da estadia: janeiro de 2020

ótimo espaço, paisagens maravilhosas, atendentes muito solícitos. Estrutura dos quartos um pouco simples, mas agradável. Vale a pena o espaço, aproveite a estrutura do hotel. Não deixe de curtir um pôr do sol em Maracaípe.

Data da estadia: janeiro de 2020

Excelente atendimento, funcionários atenciosos, lugar lindo. Acomodações ótimas. Facilidade de acesso à porto de Galinhas.
Só gostaria que tivessem mais opções de porções no cardápio do restaurante. Vale a pena!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Não sei dizer se gostei mais de dormir ouvindo o barulho das ondas ou se o melhor era tomar café à beira-mar. Ficamos muito encantados com esse lugar, tudo muito limpo e organizado, as meninas do restaurante são encantadoras de tão simpáticas e prestativas. O café é delicioso, com itens fresquinhos, tudo muito saboroso. Adorei que é disponibilizado varal e prendedores de roupa (quem viaja com criança e está na praia sabe como isso é útil). Nos fundos da pousada há a Fazendinha da Praia, onde nós como hóspedes pudemos visitar sem custo. Para quem tem criança é maravilhoso! Foram dias mágicos para a nossa família. Apenas um ponto poderia melhorar: o Wi-Fi. Como viajamos mas precisamos nos conectar, trabalhar e fazer downloads mesmo em período de férias, sentimos por não ter conseguido uma conexão de Wi-Fi. A pousada disponibiliza uma senha e informa os nomes das redes disponíveis porém em nenhum momento conseguimos conexão. De toda forma, para dias de relax, não consigo imaginar um lugar mais adequado! Incrível demais!

Data da estadia: janeiro de 2020

Localização excelente, apenas a pouco mais de 10 minutos de carro do centro de Porto de Galinhas. Os funcionários são bem atenciosos e o lugar é lindo, com acesso direto à praia. Sem dúvida me hospedaria novamente aqui.

Dica de quarto: Chalé 12, bom espaço e localização perfeita dentro da pousada