Publicada em 2 de maio de 2018

Adorei tudo ligar maravilhoso, funcionários sempre educados e dispostos a ajudar, toda solicitação foi atendida de imediato, ótimo restaurante, só elogios, pretendo voltar com certeza.
Camareira Michele um fofa com lindo bilhete nós recepcionando e suas esculturas de toalha encantadora ótima profissional.

Dica de quarto: Eu fiquei no ultimo chalé tem cozinha maravilhoso.
Data da estadia: abril de 2018
Andreia B, Proprietário do(a) Pousada Xalés de Maracaípe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Cara Eliane, que bom que tudo foi maravilhoso na sua estadia nos Xalés de Maracaípe! Muito obrigado!

Publicada em 1 de maio de 2018

Lugar perfeito para viajar com a família. A Pousada é ótima! Super bem localizada (pé na areia), alto astral, mar delicioso e pertinho do pontal. A noite dá pra visitar Porto de Galinhas de Táxi! Os funcionários são muito atenciosos, café da manhã gostoso, cardápio variado e comida saborosa!!! Super indico uma massagem com a Diana e o Fábio! Excelente profissionais e a massagem superou expectativas. Para o transfer aeroporto/pousada, pergunte pelo Vadinho, motorista paciente, responsável e muito simpático. Minha sugestão é a pousada ter opção de cadeiras de praia mais altas, ideais para pessoas de mais idade. No mais, super recomendo a hospedagem.

Dica de quarto: Fiquei no xalé família, com 2 quartos, 2 banheiros e cozinha. Varanda para 2 redes.
Data da estadia: abril de 2018

Estimada Sibele J, que bom que descansou nos Xalés de Maracaípe! Muito obrigado por sua avaliação!

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel simples , mas charmoso, “ pé na areia “, com vista incrível, comida justa e boa..., muito perto do pontal de Maracaipe, mar um pouco agitado, em comparação com outras praias do Nordeste, mas a praia é limpa e sem aquela agitação de Porto.
Já quero voltar !

Data da estadia: maio de 2018

Prezada Alice, muito obrigado por sua avaliação!

Publicada em 26 de abril de 2018

Tudo perfeito, nada a reclamar. Voltaria com certeza.
Recepção atenciosa, café da manhã com bastante opções, ambiente/lazer é perfeito, pra quem procura um lugar mais calmo essa pousada é o lugar ideal.

Data da estadia: abril de 2018

Prezada Tamiriscferreira, que bom que sua estadia nos Xalés de Maracaipe foi sensacional, ficamos muito felizes!

Publicada em 25 de abril de 2018

Que lugar sensacional! Equipe nota 10, super receptivos, atenciosos e fofos. Nossa lua de mel não poderia ter sido melhor... simplesmente voltaria mil vezes e recomendo para todos. Obrigada a todos!!!