Pousada Xalés de Maracaípe
  • Piscina
  • Café da manhã
Hotel Armação(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Pousada Ecoporto(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Marulhos Suítes Resort(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Summerville Beach Resort(Porto de Galinhas)
HotelQuickly
  • Estacionamento grátis
Village Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Ancorar Flat Resort(Porto de Galinhas)
  • Piscina
Avaliou em 3 semanas atrás

Adorei tudo ligar maravilhoso, funcionários sempre educados e dispostos a ajudar, toda solicitação foi atendida de imediato, ótimo restaurante, só elogios, pretendo voltar com certeza.
Camareira Michele um fofa com lindo bilhete nós recepcionando e suas esculturas de toalha encantadora ótima profissional.

Dica de quarto: Eu fiquei no ultimo chalé tem cozinha maravilhoso.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Andreia B, Proprietário do(a) Pousada Xalés de Maracaípe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Cara Eliane, que bom que tudo foi maravilhoso na sua estadia nos Xalés de Maracaípe! Muito obrigado!

Avaliou em 3 semanas atrás

Lugar perfeito para viajar com a família. A Pousada é ótima! Super bem localizada (pé na areia), alto astral, mar delicioso e pertinho do pontal. A noite dá pra visitar Porto de Galinhas de Táxi! Os funcionários são muito atenciosos, café da manhã gostoso, cardápio variado e comida saborosa!!! Super indico uma massagem com a Diana e o Fábio! Excelente profissionais e a massagem superou expectativas. Para o transfer aeroporto/pousada, pergunte pelo Vadinho, motorista paciente, responsável e muito simpático. Minha sugestão é a pousada ter opção de cadeiras de praia mais altas, ideais para pessoas de mais idade. No mais, super recomendo a hospedagem.

Dica de quarto: Fiquei no xalé família, com 2 quartos, 2 banheiros e cozinha. Varanda para 2 redes.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Estimada Sibele J, que bom que descansou nos Xalés de Maracaípe! Muito obrigado por sua avaliação!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel simples , mas charmoso, “ pé na areia “, com vista incrível, comida justa e boa..., muito perto do pontal de Maracaipe, mar um pouco agitado, em comparação com outras praias do Nordeste, mas a praia é limpa e sem aquela agitação de Porto.
Já quero voltar !

Hospedou-se em: maio de 2018

Prezada Alice, muito obrigado por sua avaliação!

Avaliou em 4 semanas atrás

Tudo perfeito, nada a reclamar. Voltaria com certeza.
Recepção atenciosa, café da manhã com bastante opções, ambiente/lazer é perfeito, pra quem procura um lugar mais calmo essa pousada é o lugar ideal.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Tamiriscferreira, que bom que sua estadia nos Xalés de Maracaipe foi sensacional, ficamos muito felizes!

Avaliou em 4 semanas atrás

Que lugar sensacional! Equipe nota 10, super receptivos, atenciosos e fofos. Nossa lua de mel não poderia ter sido melhor... simplesmente voltaria mil vezes e recomendo para todos. Obrigada a todos!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois