• Estacionamento grátis
Marupiara by GJP(Porto de Galinhas)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Piscina
  • Café da manhã
Pousada Iandê(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Armação(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Marulhos Suítes Resort(Porto de Galinhas)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Pousada Ecoporto(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Village Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)
Cancelon
  • Café da manhã
Summerville Beach Resort(Porto de Galinhas)
Cancelon
Avaliou em 1 de maio de 2018

Lugar perfeito para viajar com a família. A Pousada é ótima! Super bem localizada (pé na areia), alto astral, mar delicioso e pertinho do pontal. A noite dá pra visitar Porto de Galinhas de Táxi! Os funcionários são muito atenciosos, café da manhã gostoso, cardápio variado e comida saborosa!!! Super indico uma massagem com a Diana e o Fábio! Excelente profissionais e a massagem superou expectativas. Para o transfer aeroporto/pousada, pergunte pelo Vadinho, motorista paciente, responsável e muito simpático. Minha sugestão é a pousada ter opção de cadeiras de praia mais altas, ideais para pessoas de mais idade. No mais, super recomendo a hospedagem.

Dica de quarto: Fiquei no xalé família, com 2 quartos, 2 banheiros e cozinha. Varanda para 2 redes.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Andreia B, Proprietário do(a) Pousada Xalés de Maracaípe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Estimada Sibele J, que bom que descansou nos Xalés de Maracaípe! Muito obrigado por sua avaliação!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel simples , mas charmoso, “ pé na areia “, com vista incrível, comida justa e boa..., muito perto do pontal de Maracaipe, mar um pouco agitado, em comparação com outras praias do Nordeste, mas a praia é limpa e sem aquela agitação de Porto.
Já quero voltar !

Hospedou-se em: maio de 2018

Prezada Alice, muito obrigado por sua avaliação!

Avaliou em 26 de abril de 2018

Tudo perfeito, nada a reclamar. Voltaria com certeza.
Recepção atenciosa, café da manhã com bastante opções, ambiente/lazer é perfeito, pra quem procura um lugar mais calmo essa pousada é o lugar ideal.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Tamiriscferreira, que bom que sua estadia nos Xalés de Maracaipe foi sensacional, ficamos muito felizes!

Avaliou em 25 de abril de 2018

Que lugar sensacional! Equipe nota 10, super receptivos, atenciosos e fofos. Nossa lua de mel não poderia ter sido melhor... simplesmente voltaria mil vezes e recomendo para todos. Obrigada a todos!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 24 de abril de 2018

O que dizer desse lugar? A poucos km de Porto de Galinhas, uma pousada aconchegante para quem busca paz e sossego.
Uma infra-estrutura completa, piscina maravilhosa, vários lounges para contemplar o mar, redes, restaurante maravilhoso, atendimento impecável. Todos os atendentes: recepção, restaurante, camareiras, todos, sem exceção: maravilhosos!
Restaurante: excelente custo benefício, pratos locais deliciosos!
Se eu pudesse moraria lá!
100% recomendável! Certamente se voltarmos a Recife, esse será o lugar escolhido para nos hospedarmos.
Que lugar mágico! Recomendo muito!

Dica de quarto: Casal com vistas ao mar.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois