Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel simples , mas charmoso, “ pé na areia “, com vista incrível, comida justa e boa..., muito perto do pontal de Maracaipe, mar um pouco agitado, em comparação com outras praias do Nordeste, mas a praia é limpa e sem aquela agitação de Porto.
Já quero voltar !

Hospedou-se em: maio de 2018
Andreia B, Proprietário do(a) Pousada Xalés de Maracaípe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Prezada Alice, muito obrigado por sua avaliação!

Publicada em 26 de abril de 2018

Tudo perfeito, nada a reclamar. Voltaria com certeza.
Recepção atenciosa, café da manhã com bastante opções, ambiente/lazer é perfeito, pra quem procura um lugar mais calmo essa pousada é o lugar ideal.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Tamiriscferreira, que bom que sua estadia nos Xalés de Maracaipe foi sensacional, ficamos muito felizes!

Publicada em 25 de abril de 2018

Que lugar sensacional! Equipe nota 10, super receptivos, atenciosos e fofos. Nossa lua de mel não poderia ter sido melhor... simplesmente voltaria mil vezes e recomendo para todos. Obrigada a todos!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 24 de abril de 2018

O que dizer desse lugar? A poucos km de Porto de Galinhas, uma pousada aconchegante para quem busca paz e sossego.
Uma infra-estrutura completa, piscina maravilhosa, vários lounges para contemplar o mar, redes, restaurante maravilhoso, atendimento impecável. Todos os atendentes: recepção, restaurante, camareiras, todos, sem exceção: maravilhosos!
Restaurante: excelente custo benefício, pratos locais deliciosos!
Se eu pudesse moraria lá!
100% recomendável! Certamente se voltarmos a Recife, esse será o lugar escolhido para nos hospedarmos.
Que lugar mágico! Recomendo muito!

Dica de quarto: Casal com vistas ao mar.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 21 de abril de 2018

Lugar muito lindo, café da manhã delicioso, organização, limpeza impecável, funcionários atenciosos, não tenho do que reclamar só agradecer pelos dias que passei nesse paraíso, sem igual! Uma das melhores pousadas que já fui, amei, amei demais!!

Dica de quarto: Xales com vista para o mar são super privados.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos