“Eficiência e Pontualidade!”
Avaliação sobre JG Tour

JG Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Garantimos ótimos passeios e tranfe com qualidade e segurança. Com motorista qualificado
Publicada 2 de maio de 2018

Fizemos alguns passeios com a empresa e o transfer ida e volta ( hotel / aeroporto ), eles foram muito atenciosos, sempre em contato e sempre preocupados com o atendimento e bem estar da nossa família! Super pontuais e solícitos e tem um preço justo...Achei muita gente em POrto de Galinhas bem aproveitadoras e o Jonathan e sua empesa se superaram em tudo! Recomendo!

Johnnata O, Proprietário do(a) JG Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Agradecemos sua escolha pelos nossos serviços.
Foi um prazer atende-la, e prazer maior em saber que alcançamos nosso objetivo de fazer o nosso melhor.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento. A todo momento prontos a nos atender. Bugueiro Elton, show de bola, superou todas as expectativas. Recomendo a todos.

Johnnata O, Proprietário do(a) JG Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Agradecemos sua escolha pelos nossos serviços.
Foi um enorme prazer atende-lós e maior ainda em saber que alcançamos sua expectativas.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o transfer (ida e volta) aeroporto/PG, o passeio de buggy e o city tour Recife/Olinda com eles. Atenciosos, simpáticos e pontuais. Super indico pra quem estiver indo a PG e agradeço a atenção da equipe JG tour. Continuem assim que vcs vão longe!

Johnnata O, Proprietário do(a) JG Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Agradecemos sua escolha pelos nossos serviços, nossa maior alegria é ver a satisfação dos nossos clientes e saber que cumprimos nossa meta.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super indico a JG Tour, pontuais, simpáticos e nos passam mta segurança em td, desde a compra até a efetivação do serviço.
Johnnata nos tratou como velhos amigos, mtas dicas e altos papos, sempre entrava em contato para saber o q queríamos e como estava o passeio.
Renato e Mauro tb são super socilitos, pontuais e educados.
Qnd voltar já sei quem chamar

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha namorada estamos muito satisfeitos com o serviço prestado. Preço em conta em relação aos concorrentes, pontualidade nos passeios, e os guias são muito agradáveis. Caso eu volte em Porto de Galinhas eu os contrataria novamente. Um abraço pro Jhonatan e pro Mauro.

Os viajantes que viram JG Tour, também viram

Já visitou JG Tour? Compartilhe suas experiências!