“Senti como estivesse em minha casa!”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
4 quartos, 3 banheiros, acomoda 12 pessoas
Porto de Galinhas, Ipojuca, Pernambuco

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

JacksonCo...
Goiânia, GO
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Senti como estivesse em minha casa!”
Publicada em 3 de março de 2016 para uma estadia em fevereiro de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Eu e minha família estivemos hospedados na casa na última semana de Fevereiro/2016, a casa oferece tudo que promete, com alguns mimos a mais. O proprietário Felipe, muito solicito e pronto a ajudar sempre. A limpeza da casa e dos mobiliários impecável, ar condicionado todos em perfeito estado de funcionamento, sem falar na praticidade encontrada para com cadeiras, mesa e ombrelone para levar a praia, tudo bem acomodado em um carrinho para transporte. A casa fica em média 250 metros da praia. indicamos a barraca do Dida Show, basta você falar que esta hospedado na casa do Felipe e ele lhe atenderá de forma diferenciada, excelente. Super indico

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Demais instalações e serviços Atendimento
Gostei mais: Limpeza, e quantidade de mobiliários oferecidos.
Gostei menos: varal de roupas
Grupo de viajantes: Família e afins
Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças Grupos grandes
Pessoas com animais de estimação
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
Esta avaliação foi útil? Sim
Laíze C
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Casa excelente!”
Publicada em 29 de outubro de 2015 para uma estadia em setembro de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

Estive com minha família em Porto de Galinhas em setembro desse ano e hospedamos na casa ( 6 dias), que por sinal possui uma excelente estrutura, ótima localização (bem pertinho da vila/centro), perto da praia, perto de tudo (superou nossas expectativas). Porto de Galinhas é um lugar maravilhoso, muito lindo, e nos sentimos como se estivéssemos em casa (bem a vontade), pois além da casa ser confortável, aconchegante e possuir todos os utensílios domésticos, o Felipe nos recepcionou muito bem, foi educado e prestativo desde o primeiro contato para o agendamento. Espero em breve voltar nesse paraíso, e, sem dúvidas, hospedaremos novamente na casa. Super recomendo!

Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
30 de out de 2015
Obrigado La�ze! Foi um prazer receber voc�s.
Esperamos voc�s por aqui novamente em breve.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar