“Casa excelente!”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
4 quartos, 3 banheiros, acomoda 12 pessoas
Porto de Galinhas, Ipojuca, Pernambuco

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Casa excelente!”
Publicada em 29 de Outubro de 2015 para uma estadia em setembro de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

Estive com minha família em Porto de Galinhas em setembro desse ano e hospedamos na casa ( 6 dias), que por sinal possui uma excelente estrutura, ótima localização (bem pertinho da vila/centro), perto da praia, perto de tudo (superou nossas expectativas). Porto de Galinhas é um lugar maravilhoso, muito lindo, e nos sentimos como se estivéssemos em casa (bem a vontade), pois além da casa ser confortável, aconchegante e possuir todos os utensílios domésticos, o Felipe nos recepcionou muito bem, foi educado e prestativo desde o primeiro contato para o agendamento. Espero em breve voltar nesse paraíso, e, sem dúvidas, hospedaremos novamente na casa. Super recomendo!

Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
30 de out de 2015
Obrigado La�ze! Foi um prazer receber voc�s.
Esperamos voc�s por aqui novamente em breve.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
diária
semana
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar