Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo café da manhã, tapiocas feitas na hora, frutas, bolos e sucos. Quarto confortável, ar, tv, wi-fi funcionando. Piscina legal. Banheiro limpo e excelente atendimento dos funcionários. Sugiro alugar carro, vale a pena pelo custo benefício.

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É uma pousada simples. A vantagem é que é pertinho da praia e de restaurantes. Entretanto, fica um pouco distante do Centro (Vila), o que dificulta o deslocamento a pé. De carro o trajeto é feito rapidamente. O local é confortável e os funcionários são atenciosos. A piscina é pequena e o café da manhã é simples.

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Próximo a uma das praias mais bonitas da região (uns 2 minutinhos a pé), a pousada oferece um ambiente aconchegante, café da manhã farto e gostoso, arrumação dos quartos e troca de toalhas diários, funcionários muito simpáticos. Vale a pena conferir!!!

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O quarto extremamente pequeno. Mau consegui abrir minha mala. O chuveiro oscilava a temperatura. A foto do anúncio mostra guarda roupa, porém não existe! Me hospedei em um quarto próximo a cozinha, onde por volta das 6:00 da manhã começavam os barulhos por conta da preparação do café da manhã.
Humildemente, pedi para trocar de quarto, e me propus a pagar os custos casos existissem devido a troca, porém se negaram.
A avaliação no TripAdvisor e no booking é boa, porém infelizmente o local nao merece nem 1.0!
Não se iludam!!! A experiência foi péssima, e quase estragou meu feriado. A fim de não me “sacrificar”, fui para outra pousada ( na qual a avaliação seria 10).
Att Paloma Fernandes, SP

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Tudo péssimo começando da recepção,quarto, banheiro e café da manhã... fica difícil avaliar,a minha nota é abaixo de zero... bom vamos la: banheiro com esgoto aberto, um cheiro terrível alem de entupido e minúsculo... mosquito tinha horrores, o cafe péssimo. As senhoras do cafe atendiam bem ja a gerente chamada ROSE era péssima, mal educada e debochada... foram os piores dias da minha vida... Um conselho nao passe nem perto dessa Girassol.

Data da estadia: janeiro de 2018