• Estacionamento grátis
Marupiara by GJP(Porto de Galinhas)
  • Piscina
Pousada Iandê(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Pousada Ecoporto(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Armação(Porto de Galinhas)
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 140/diária.

Marulhos Suítes Resort(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Village Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Hotel Aconchego Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)(Ótimo preço!)
Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo café da manhã, tapiocas feitas na hora, frutas, bolos e sucos. Quarto confortável, ar, tv, wi-fi funcionando. Piscina legal. Banheiro limpo e excelente atendimento dos funcionários. Sugiro alugar carro, vale a pena pelo custo benefício.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É uma pousada simples. A vantagem é que é pertinho da praia e de restaurantes. Entretanto, fica um pouco distante do Centro (Vila), o que dificulta o deslocamento a pé. De carro o trajeto é feito rapidamente. O local é confortável e os funcionários são atenciosos. A piscina é pequena e o café da manhã é simples.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Próximo a uma das praias mais bonitas da região (uns 2 minutinhos a pé), a pousada oferece um ambiente aconchegante, café da manhã farto e gostoso, arrumação dos quartos e troca de toalhas diários, funcionários muito simpáticos. Vale a pena conferir!!!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O quarto extremamente pequeno. Mau consegui abrir minha mala. O chuveiro oscilava a temperatura. A foto do anúncio mostra guarda roupa, porém não existe! Me hospedei em um quarto próximo a cozinha, onde por volta das 6:00 da manhã começavam os barulhos por conta da preparação do café da manhã.
Humildemente, pedi para trocar de quarto, e me propus a pagar os custos casos existissem devido a troca, porém se negaram.
A avaliação no TripAdvisor e no booking é boa, porém infelizmente o local nao merece nem 1.0!
Não se iludam!!! A experiência foi péssima, e quase estragou meu feriado. A fim de não me “sacrificar”, fui para outra pousada ( na qual a avaliação seria 10).
Att Paloma Fernandes, SP

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Tudo péssimo começando da recepção,quarto, banheiro e café da manhã... fica difícil avaliar,a minha nota é abaixo de zero... bom vamos la: banheiro com esgoto aberto, um cheiro terrível alem de entupido e minúsculo... mosquito tinha horrores, o cafe péssimo. As senhoras do cafe atendiam bem ja a gerente chamada ROSE era péssima, mal educada e debochada... foram os piores dias da minha vida... Um conselho nao passe nem perto dessa Girassol.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois