“Atendimento excelente”
Avaliação sobre Faby Buggy Turismo

Faby Buggy Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Faby Buggy apresenta o que tem de melhor no nosso lindo litoral Sul ,PORTO DE GALINHAS/PE e Regiões , aqui vocês vão encontrar as opções de Lazer,cultura e Diversões .. Somos uma equipe que trabalhamos para seu lazer e sossego com total segurança Responsabilidade e pontualidade,Somos credenciada com automóveis Novos e Revisados para segurança sua e da Família que aqui vão viver seus melhores momentos das suas férias ! ... Faby Buggy atua já a três Anos em porto de galinhas PE proporcionando os melhores passeios de Buggy da região ,Temos Tranfes Aeroporto/porto de galinhas ,city tour Recife/Olinda ,praia Maragogi,Calhetas Cabo de santo Agostinho e muito mais ! Quem já teve a oportunidade de passear com a FABY BUGYY sabe bem do que estou falando ... Sempre muito atenciosa e dedicada aos seus clientes fez com que ficasse CONHECIDA na cidade como A melhor Buggueira Mulher de porto de Galinhas.. E por sinal muito Bem indicada em pousadas e no Velho Boca a Boca por onde é conhecida ... Aqui no site ,vocês vão ficar bem informados das melhores programação Por aqui em Pernambuco. Venham nos conhecer ! Aproveitar Os melhores Passeios De Buggy e Muito Mais . A Faby Buggy Agradece a preferência .conhecer melhor os seus passeios.... Tá esperando o que ? Venha simbora Com Faby Buggy Conhecer o Melhor de PORTO DE GALINHAS !
Publicada 2 de maio de 2018

Fui muito bem recepcionada, Faby foi atenciosa,me esclareceram todas as duvidas antes de efetuar a compra, passeio foi sensacional.

FabyBuggy, Proprietário do(a) Faby Buggy Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de junho de 2018

Obrigada pela sua avaliaçao Erica S

O Prazer foi todo nosso de recebe los.
voltem mais vezes estaremos no aguardo!!!

sera sempre um prazer estar com voces

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo.
Sempre pontual, fizemos passeios e o translado com a Faby.
Passei de buggy ponta a ponta com a Faby foi maravilhoso.
Nosso translado feito pela Mazé foi super tranquilo.
Fomos super bem atendidas desde o início pelo watssap, Faby tirou todas as dúvidas.
Não tenham dúvidas, Porto de Galinhas é com a Faby buggy.
Um abraço a toda a equipe.

Obrigada pela sua avaliaçao Cristiane M
O Prazer foi todo nosso de recebe los.

voltem mais vezes estaremos no aguardo!!!
sera sempre um prazer estar com voces

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a Porto de Galinhas e agendamos 3 passeios com a Fabby, Carneiros, Maragogi e ponta a ponta de buggy em todos os guias foram atenciosos e educados. Tudo seguro e pontual, indicamos. Muito obrigada Fabby

Obrigada pela sua avaliaçao Juliana M
sera sempre um prazer estar com voces novamente

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente profissional, recomendo o serviço dela e de sua equipe , muito bom passeio , seguro , paciente , responsável no trânsito , nos levou a melhores e mais bonitos lugares para se curtirem com crianças. Recomendo o passeio com a Faby e sua equipe.

Obrigada pela sua avaliaçao Raul L
sera sempre um prazer estar com voces novamente

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz passeio de Buggy pelas praias de Porto de Galinhas (ponta a ponta) e Praia dos Carneiros com Faby. Só tenho que agradecer pela simpatia e atenção que ela deu para a minha mãe.Parabens para a equipe da Faby Turismo.Super indico.

Obrigada pela sua avaliaçao Ana Lucia Z
O Prazer foi todo nosso de recebe las.
sera sempre um prazer estar com voces novamente voltem logo!!!

Os viajantes que viram Faby Buggy Turismo, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou Faby Buggy Turismo? Compartilhe suas experiências!