Publicada 12 de junho de 2018

A pousada é ótima, boa estrutura, boa comida, boa localização. O único ponto ruim foi que, mesmo tendo pedido antecipadamente por um quarto novo, sem mofo devido a alergia, me colocaram em um quarto com bastante cheiro de mofo e me parece que é um problema geral dos quartos mais antigos.. Apenas dois dias após a chegada consegui trocar por um quarto novo, esse sim, ótimo.Precisam reformar os quartos antigos e dar um jeito de fechar as janelas dos banheiros, pois entra muito mosquito pois não dá para fechar completamente. Os funcionários são OK, sem muita simpatia, mas isso me parece ser uma caracteristica geral em Pernambuco.

Dica de quarto: Escolha um quarto da ala nova
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Luciana M, Gerente de relações públicas do(a) Pousada Tabapitanga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de junho de 2018

Olá, Marina! Nossos quartos são reformados anualmente e sempre tem manutenção preventiva, principalmente contra a umidade. O que acontece é que nos períodos de chuvas, por estarmos em local muito úmido, à beira mar e rodeado por área verde, temos sempre uma incidência maior em alguns apartamentos. Mas ficamos felizes em saber que foi acomodada em um quarto que não estava úmido e assim pode desfrutar da sua estada conosco. Grata pelo contato!

Publicada 31 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pousada maravilhosa, não tivemos problemas com nada, na pousada tem restaurante, comida muito boa, cama muito gostosa, chuveiro... com o atendimento da pousada todos muito atenciosos. Valeu cada centavo.
Voltaria com certeza.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Dani .

Volta mesmo, Dani! Obrigada!

Publicada 25 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local muito agradável. Pé na areia. Aconchegante. Comida excelente. Preco é uma questão pessoal. Mas precisamos levar em conta os profissionais que nos oferecem um ótimo serviço. Única consideração acho que por ser fora de temporada eles não estavam preparados com mão de obra, faltou pessoal. Mas mesmo assim. Eles se superaram.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Obrigada pelo contato, Willians! Volte sempre.

Publicada 23 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passamos apenas um dia na pousada, mas o atendimento foi excelente! Um dos donos, Sr. Scott, foi absolutamente atencioso e generoso ao saber que estavamos comemorando nossa Lua de Mel!

Obrigada por essa experiência!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Obrigada pelo contato, Julia! Volte mais vezes!

Publicada 14 de maio de 2018

Antes de escolher a pousada, como de costume pesquisei por aqui todos os comentários e fotos possíveis e fiquei super encantada, na certeza que havia feito a melhor escolha, porem me decepcionei com algumas situações ao chegar lá.....

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Olá, Monique! Se pudesse nos contar o que aconteceu, ficaria mais fácil poder solucionar os possíveis problemas que possam ter acontecido. Estamos à disposição, caso queira entrar em contato conosco!