• Estacionamento grátis
Marupiara by GJP(Porto de Galinhas)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 129/diária.

Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Piscina
  • Café da manhã
Pousada Iandê(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Village Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 44% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 44% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 138/diária.

Hotel Armação(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Pousada Ecoporto(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Summerville Beach Resort(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Marulhos Suítes Resort(Porto de Galinhas)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
HotelsClick
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 87/diária.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada aconchegante, com apartamentos confortáveis e com decoração de bom gosto. Conta com excelente restaurante, comida maravilhosa. Piscina, bar a beira da piscina, amplo jardim , local para massagem, é a localização permite que vc desça uma pequena rampa e aí direto na praia, nos oferecem o serviço de cadeiras, mesinhas, espreguiçadeiras, guarda sol e toalhas. Os funcionários são super atenciosos em todas as áreas da pousada, que funciona maravilhosamente sob o olhar atento de Dna. Francisca um Senhorinha muito simpática, proprietária do local. Nota 1000!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Luciana M, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Tabapitanga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Obrigada pelo carinho, Leonor! Volte mais vezes.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima pousada muito bem cuidada, funcionários atenciosos, principalmente garçom bruno do bar da piscina prestativo e educado. Vista maravilhosa, piscinas naturais a 200 metros da pousada, 12 reais o uber ate o centro da cidade, café da manhã gostoso com tapioca feita na hora, várias opções de cervejas long neck, heineken, skol, budweiser, etc. Ótimos petiscos, recomendo e voltarei com certeza.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Luciana M, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Tabapitanga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Cassiane, obrigada pelo contato. Volte sempre!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é simplesmente perfeita! A estrutura e a limpeza são ótimas. Os funcionários são muito atenciosos e sempre dispostos a ajudar. A localização da pousada é perfeita para quem procura dias de descanso. Em determinados horários e dependendo das marés, formam-se as piscinas naturais, tão famosas em Porto de Galinhas, cerca de 300 metros da pousada. Nos hospedamos no apartamento número 05, que recomendo a todos pois deste é possível acompanhar o nascer do sol e a vista é maravilhosa.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Obrigada pelo contato, Bruna!

Avaliou em 9 de abril de 2018

A pousada é um charme. Muito bonita e bem cuidada.
Quando chegamos não havia ninguém para ajudar com a bagagem, já que ha uma escada para chegar a recepção.
Após check-in, fomos para o nosso quarto. Maravilhoso por sinal. Fiquei em um chalé com vista mar ( upgrade).
Após nos acomodarmos resolvemos passar o dia no hotel mesmo, visto que cheguei era 12h.
Sentamos nas cadeiras de sol na areia e pedimos um balde de bebida e um petisco.
O petisco pedi para terem cuidado com manuseio pois sou muito alérgica a camarão. Falar apenas ao garçom não bastou. Mandaram chamar o chef responsável pois aparentemente tudo é feito na mesma gordura e na mesma panela. Após finalmente ter um retorno do chef responsável, fizeram o meu petisco e trouxeram nossa bebida. Isso eram 13:30.
Depois disso não consegui nem ver o garçom novamente. Sem nos servir mais, fomos para a área da piscina, ja aproximadamente 16:30. Lá percebi que o garçom ficava apenas conversando com alguém que estava dentro do bar, e se esqueceu de servir a nós e um outro casal que estava aguardando também.
Enfim, fui no bar e solicitei o refrigerante. Saindo da area da piscina, já 17:30 fomos para o quarto e até então o garçom não havia sequer recolhido o prato com meu petisco que estava na areia! Então fui eu mesma e recolhi o prato, guardanapos e etc que estavam la em baixo.
Passado isso, fui ao centro comprar umas coisas e retornei ao hotel para assistir ao show ao vivo e jantar. O Jantar foi definitivamente a pior parte da estadia. PEdi um macarrão ao molho pesto. Quando chegou nem eu nem minha mãe conseguimos comer. Ela praticamente temperou o macarrão na frente do gerente. O macarrão cru, o pesto estava bem gorduroso parecendo que foi feito com óleo de cozinha e sem nenhum sal. Nada mesmo. Chamei o gerente e ele nos pediu desculpas e ofereceu outro prato, eu optei por não receber outro prato. Então ele retirou o pedido da minha comanda dizendo que estavam com novos funcionários e com alguns problemas quanto ao atendimento, inclusive ele mesmo teve que me trazer uma agua que eu havia pedido ao garçom antes de pedir o prato e não tinha recebido ainda. Enfim, manhã seguinte fui para o café da manhã. Aproximadamente 8:30 . Neste momento um grupo de argentinos chegou ao hotel. Foram liberados para ir tomar café da manhã. Acontece que as pessoas que ficam no café recolhem as bandejas sem comida e pratos sujos e não repoem! Os argentinos ficaram cerca de 20min aguardando um prato! Vinham todos da cozinham, recolhiam e não voltavam, o salão ficava vazio. Sem comida, sem prato... despreparo total pra receber grupos grandes.
O hotel só tem dois defeitos: a cozinha e o atendimento.
Mas esses dois defeitos estragam totalmente a maravilhosa e bem cuidada estrutura que possuem. Espero que de lá pra cá tenham treinado bem os funcionários e que um dia desses eu possa voltar ( nem que seja a visita) e mudar a minha opinião.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Luciana M, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Tabapitanga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Bom dia, Gabi! Primeiramente gostaríamos de agradecer o seu contato. Nossa gerência averiguou com nosso restaurante o que aconteceu e aqui seguem alguns pontos importantes: Nosso gerente de A&B recorda do seu caso e, pelo que nos foi informado, você esteve conosco em setembro de 2017. Quanto à alergia: sempre que algum cliente tem alergia e nos informa com antecedência, a informação é passada para o restaurante, pois temos muito cuidado em relação a intolerâncias e alergias alimentares. Nós nunca utilizamos o mesmo óleo e a mesma panela para preparar petisco. Nos casos de alergia, fazemos a porção de comida individualmente e separadamente, numa panela para este hóspede específico. Quanto à demora no atendimento na piscina: não é costume do nosso restaurante esse tipo de demora. O que aconteceu foi um problema pontual na época, mas que já foi sanado. Quanto ao molho pesto: esse molho é à base de azeite e manjericão e é, naturalmente, um molho mais oleoso. Mas, de qualquer forma, oferecemos a troca do prato ou a retirada da sua conta, mas você preferiu consumir o mesmo. Quanto à reposição do café da manhã: Não temos nenhuma reclamação sobre reposição de pratos no café da manhã. Inclusive, este grupo de argentinos, era um grupo grande e todos eles saíram satisfeitos com a pousada. Mas claro que com uma quantidade maior de pessoas tomando o café da manhã juntos, acaba tendo um fluxo de atividades maior da cozinha e dos garçons. Mas, mais uma vez agradecemos o seu contato e todas as suas considerações, que são sempre importantes para nós podermos melhor sempre.

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Café da manhã muito bom. Cama boa. A noite tem som ao vivo muito gostoso da pra ficar curtindo a tranquilidade do lugar. A pousada tem uma estrutura.
Os funcionários super atenciosos...
Nos deram todo apoio na minha situação de força maior... Pois tive interromper minhas férias... nos mandaram e-mail do mesmo dia com sua condolências e dizendo que as diárias não gozadas ficariam como crédito...
achei bem legal da parte deles...
pois estou sofrendo com outros estabelecimento que nem crédito e nem dinheiro não querem me devolve...

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Obrigada pelo contato, Karla! Pode contar conosco sempre. Esperamos que volte em breve.