O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
US$ 158
US$ 119
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Marupiara by GJP(Porto de Galinhas)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 115
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 129/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Cancelamento gratuito até 23/07/2018
US$ 119
Booking.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
US$ 176
US$ 166
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Pousada Iandê(Porto de Galinhas)
US$ 89
US$ 77
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Village Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 167
US$ 77
Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 44% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 44% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 138/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Hotel Armação(Porto de Galinhas)
US$ 157
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Pousada Ecoporto(Porto de Galinhas)
US$ 116
Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Summerville Beach Resort(Porto de Galinhas)
US$ 248
US$ 225
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Marulhos Suítes Resort(Porto de Galinhas)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
US$ 84
US$ 65
HotelsClick
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 87/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Avaliações (1.287)
Filtrar avaliações
1.287 resultados
Pontuação dos viajantes
824
381
66
12
4
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
824
381
66
12
4
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
15 a 20 de 1.287 avaliações
Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada aconchegante, com apartamentos confortáveis e com decoração de bom gosto. Conta com excelente restaurante, comida maravilhosa. Piscina, bar a beira da piscina, amplo jardim , local para massagem, é a localização permite que vc desça uma pequena rampa e aí direto na praia, nos oferecem o serviço de cadeiras, mesinhas, espreguiçadeiras, guarda sol e toalhas. Os funcionários são super atenciosos em todas as áreas da pousada, que funciona maravilhosamente sob o olhar atento de Dna. Francisca um Senhorinha muito simpática, proprietária do local. Nota 1000!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Leonor Z
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Luciana M, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Tabapitanga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Obrigada pelo carinho, Leonor! Volte mais vezes.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima pousada muito bem cuidada, funcionários atenciosos, principalmente garçom bruno do bar da piscina prestativo e educado. Vista maravilhosa, piscinas naturais a 200 metros da pousada, 12 reais o uber ate o centro da cidade, café da manhã gostoso com tapioca feita na hora, várias opções de cervejas long neck, heineken, skol, budweiser, etc. Ótimos petiscos, recomendo e voltarei com certeza.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Cassiane F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Luciana M, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Tabapitanga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018
Tradução do Google

Cassiane, obrigada pelo contato. Volte sempre!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é simplesmente perfeita! A estrutura e a limpeza são ótimas. Os funcionários são muito atenciosos e sempre dispostos a ajudar. A localização da pousada é perfeita para quem procura dias de descanso. Em determinados horários e dependendo das marés, formam-se as piscinas naturais, tão famosas em Porto de Galinhas, cerca de 300 metros da pousada. Nos hospedamos no apartamento número 05, que recomendo a todos pois deste é possível acompanhar o nascer do sol e a vista é maravilhosa.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
1  Obrigado, Bruna C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Luciana M, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Tabapitanga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Obrigada pelo contato, Bruna!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 9 de abril de 2018

A pousada é um charme. Muito bonita e bem cuidada.
Quando chegamos não havia ninguém para ajudar com a bagagem, já que ha uma escada para chegar a recepção.
Após check-in, fomos para o nosso quarto. Maravilhoso por sinal. Fiquei em um chalé com vista mar ( upgrade).
Após nos acomodarmos resolvemos passar o dia no hotel mesmo, visto que cheguei era 12h.
Sentamos nas cadeiras de sol na areia e pedimos um balde de bebida e um petisco.
O petisco pedi para terem cuidado com manuseio pois sou muito alérgica a camarão. Falar apenas ao garçom não bastou. Mandaram chamar o chef responsável pois aparentemente tudo é feito na mesma gordura e na mesma panela. Após finalmente ter um retorno do chef responsável, fizeram o meu petisco e trouxeram nossa bebida. Isso eram 13:30.
Depois disso não consegui nem ver o garçom novamente. Sem nos servir mais, fomos para a área da piscina, ja aproximadamente 16:30. Lá percebi que o garçom ficava apenas conversando com alguém que estava dentro do bar, e se esqueceu de servir a nós e um outro casal que estava aguardando também.
Enfim, fui no bar e solicitei o refrigerante. Saindo da area da piscina, já 17:30 fomos para o quarto e até então o garçom não havia sequer recolhido o prato com meu petisco que estava na areia! Então fui eu mesma e recolhi o prato, guardanapos e etc que estavam la em baixo.
Passado isso, fui ao centro comprar umas coisas e retornei ao hotel para assistir ao show ao vivo e jantar. O Jantar foi definitivamente a pior parte da estadia. PEdi um macarrão ao molho pesto. Quando chegou nem eu nem minha mãe conseguimos comer. Ela praticamente temperou o macarrão na frente do gerente. O macarrão cru, o pesto estava bem gorduroso parecendo que foi feito com óleo de cozinha e sem nenhum sal. Nada mesmo. Chamei o gerente e ele nos pediu desculpas e ofereceu outro prato, eu optei por não receber outro prato. Então ele retirou o pedido da minha comanda dizendo que estavam com novos funcionários e com alguns problemas quanto ao atendimento, inclusive ele mesmo teve que me trazer uma agua que eu havia pedido ao garçom antes de pedir o prato e não tinha recebido ainda. Enfim, manhã seguinte fui para o café da manhã. Aproximadamente 8:30 . Neste momento um grupo de argentinos chegou ao hotel. Foram liberados para ir tomar café da manhã. Acontece que as pessoas que ficam no café recolhem as bandejas sem comida e pratos sujos e não repoem! Os argentinos ficaram cerca de 20min aguardando um prato! Vinham todos da cozinham, recolhiam e não voltavam, o salão ficava vazio. Sem comida, sem prato... despreparo total pra receber grupos grandes.
O hotel só tem dois defeitos: a cozinha e o atendimento.
Mas esses dois defeitos estragam totalmente a maravilhosa e bem cuidada estrutura que possuem. Espero que de lá pra cá tenham treinado bem os funcionários e que um dia desses eu possa voltar ( nem que seja a visita) e mudar a minha opinião.

  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, Gabi L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Luciana M, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Tabapitanga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Bom dia, Gabi! Primeiramente gostaríamos de agradecer o seu contato. Nossa gerência averiguou com nosso restaurante o que aconteceu e aqui seguem alguns pontos importantes: Nosso gerente de A&B recorda do seu caso e, pelo que nos foi informado, você esteve conosco em setembro de 2017. Quanto à alergia: sempre que algum cliente tem alergia e nos informa com antecedência, a informação é passada para o restaurante, pois temos muito cuidado em relação a intolerâncias e alergias alimentares. Nós nunca utilizamos o mesmo óleo e a mesma panela para preparar petisco. Nos casos de alergia, fazemos a porção de comida individualmente e separadamente, numa panela para este hóspede específico. Quanto à demora no atendimento na piscina: não é costume do nosso restaurante esse tipo de demora. O que aconteceu foi um problema pontual na época, mas que já foi sanado. Quanto ao molho pesto: esse molho é à base de azeite e manjericão e é, naturalmente, um molho mais oleoso. Mas, de qualquer forma, oferecemos a troca do prato ou a retirada da sua conta, mas você preferiu consumir o mesmo. Quanto à reposição do café da manhã: Não temos nenhuma reclamação sobre reposição de pratos no café da manhã. Inclusive, este grupo de argentinos, era um grupo grande e todos eles saíram satisfeitos com a pousada. Mas claro que com uma quantidade maior de pessoas tomando o café da manhã juntos, acaba tendo um fluxo de atividades maior da cozinha e dos garçons. Mas, mais uma vez agradecemos o seu contato e todas as suas considerações, que são sempre importantes para nós podermos melhor sempre.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Café da manhã muito bom. Cama boa. A noite tem som ao vivo muito gostoso da pra ficar curtindo a tranquilidade do lugar. A pousada tem uma estrutura.
Os funcionários super atenciosos...
Nos deram todo apoio na minha situação de força maior... Pois tive interromper minhas férias... nos mandaram e-mail do mesmo dia com sua condolências e dizendo que as diárias não gozadas ficariam como crédito...
achei bem legal da parte deles...
pois estou sofrendo com outros estabelecimento que nem crédito e nem dinheiro não querem me devolve...

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Obrigado, Karla N
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Luciana M, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Tabapitanga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Obrigada pelo contato, Karla! Pode contar conosco sempre. Esperamos que volte em breve.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações