Porto de Galinhas
Buscar

“Bar pé na areia com piscina naturais a sua frente! ”
Avaliação sobre Bar da Praia Pontal Do Cupe

Bar da Praia Pontal Do Cupe
Cozinhas Brasileira
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Bar pé na areia, tem piscina, chuveiros, banheiros, bom atendimento, comida boa, música de sábado e domingo excelente, com a banda “Os barbas”. Em frente ao bar você encontra a piscina natural da praia do pontal do Cupe, com muitos peixes, sem precisar pegar embarcação para ver, mas tem que ficar de olho na tábua das marés). Esse bar não cobra consumação mínima, nem
estacionamento, mas tem couvert artístico, a 7 reais por pessoa.
Lugar bom para ficar com crianças e idosos.
Na entrada também tem várias lojinhas!

Gostei. Voltaria com certeza!

Data da visita: janeiro de 2020
guilhermearcoverde, Proprietário do(a) Bar da Praia Pontal Do Cupe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Obrigado pela avaliação! ficamos felizes em ter atendido suas expectativas. Comida boa e cerveja gelada, é obrigação da casa rsrs. Estamos trabalhando para garantir sempre o melhor para nossos clientes. Volte sempre ao bar da praia, será um prazer atender você!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Ótimo lugar, atendimento excelente, nem se fala da vista que se tem do mar.
Acomodação perfeita!!!!!

Data da visita: janeiro de 2020

Obrigado pela avaliação! ficamos felizes em ter atendido suas expectativas. Estamos trabalhando para garantir sempre o melhor para nossos clientes. Volte sempre ao bar da praia, será um prazer atender você!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

No começo de janeiro de 2020, estive neste bar. O local oferece boa estrutura de bar. Estilo camarote com vista pra o mar e também pé na areia. Oferece música ao vivo e tem um bom atendimento. Embora como estava muito lotado nos dias em q estive lá, tenha demorado um pouco,. Mas, nada que deixasse a desejar.
O bar oferece piscina para as crianças e fica num local com uma praia incrível.
Os valores são praticamente os mesmos de Porto de galinhas.
Recomendo a visita.

Data da visita: janeiro de 2020

tivemos uma ótima experiência no pontal do cupe! a praia é muito bonita, com peixes e sem ondas, pela manhã, e depois das 13/14h a maré enche e o mar fica com ondas! local muito agradável para passar o dia, comida muito boa, mas com preço um pouco mais alto do que os lugares que almoçamos nos outros dias. gostaria de fazer um agradecimento especial aos garçons LEANDRO e PEDRO que nos atenderam de forma excepcional, recomendo que ao chegar, procurem por eles para garantirem um atendimento excelente!

Data da visita: janeiro de 2020

Obrigado pela avaliação! ficamos felizes em ter atendido suas expectativas. Nossos colaboradores são treinados para passar uma experiência inesquecível para nossos clientes. Em relação ao preço, contamos com um cardápio bem variado e dentro da faixa dos demais restaurantes à beira-mar de Porto de Galinhas. Volte sempre ao bar da praia, será um prazer atender você!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Local oferece otima estrutura, estacionamento, banho, refeição, bom atendimento mas os precos passaram a ser abusivos..comparando aos de porto de galinhas que tem praia mais bonita e melhir estrutura

Data da visita: janeiro de 2020
guilhermearcoverde, Proprietário do(a) Bar da Praia Pontal Do Cupe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Obrigado pela visita e avaliação! Estamos trabalhando para garantir sempre o melhor para nossos clientes. Em relação ao preço, contamos com um cardápio bem variado e dentro da faixa dos demais restaurantes à beira-mar de porto de galinhas que não possui uma estrutura feito a nossa. Volte sempre ao Bar da Praia e não esqueça de relatar futuras experiências.

Os viajantes que viram Bar da Praia Pontal Do Cupe, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou Bar da Praia Pontal Do Cupe? Compartilhe suas experiências!