“Melhor opção...”
Avaliação sobre Mergulhos Aquamarina

Mergulhos Aquamarina
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: passeios de barco mergulho com snorkel,mergulho com cilindro,esporte aquaticos
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quando estive em Porto de Galinha, conheci a empresa por estar num ponto de destaque no centrinho de Porto. Como a maré estava alta eu e minha esposa optamos pelo mergulho livre. Recebemos algumas instruções no ponto de apoio e nosso mergulho foi bem tranquilo ainda que eu estava com um pouco receio por não saber nadar; tudo ocorreu bem e não tenho do que reclamar da empresa.
No serviço está incluso as fotos subaquática e um pequena filmagem.
Os valores são bem acessível abaixo de 60 reais por pessoa. Os instrutores e mergulhadores nos passam confiança e nos ajudam bastante recomendo.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi ótimo fazer o mergulho com a Aquamarina! Uma experiência incrível! Profissionais qualificados, pacientes e que transmitem confiança. Queria destacar o Neuton, equipador que a todo momento se mostrou disposto à fazer do nosso mergulho o melhor possível!
Indico a todos!!!

Publicada 23 de abril de 2018

Esse foi um dos mergulhos que não poderia faltar na minha lua de mel kkkkk, foi tudo planejado. E por sinal, muito satisfatório. Fizemos o mergulho já com as fotos incluídas. Amamos!!

Publicada 13 de abril de 2018

Atendimento muito bom, pontuais, organizados, estrutura bem montada e instrutores super atenciosos !
Só achei a espera na plataforma para chegar a vez de quem não vai na "primeira leva" um pouco longa...
Mas voltaria com certeza !

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

eu recomendo a Aquamarina mergulhos,já fomos duas vezes para Porto , fizemos mergulhos pela aquamarina,na primeira vez minha esposa não conseguiu mergulhar fiz o mergulho só , mais agora em janeiro quando fomos de férias, expliquei o ocorrido para o instrutor e ele com com muita paciência e proficionalismo deixou ela tranquila o suficiente.assim fizemos um mergulho juntos foi perfeito..um abraço especial a Taciana ,Ricardo é todos da aquamarina que sempre nos recebem muito bem....

Obrigado, Mario Charles D... M

Os viajantes que viram Mergulhos Aquamarina, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou Mergulhos Aquamarina? Compartilhe suas experiências!