Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem duvida! A melhor pousada da região principalmente no quesito limpeza.
A pousada é exatamente o que está nas fotos (não tem montagem!), o atendimento é ótimo, funcionários muito agradáveis e educados, café da manhã maravilhoso a suite que fiquei era pequena, porém no tamanho ideal, sem luxo e muito aconchegante; tem exatamente o que é necessário.
Enfim, eu e meu marido nos sentimos muito bem lá, parecia até que estava na casa da vovó! Se tiver a oportunidade de voltar, sem duvida me hospedaria novamente.

Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tem um ótimo atendimento, tudo muito limpo e organizado, ambiente agradável e aconchegante, tem um bom café-da-manhã. É um bom lugar para levar a família. E também bem próximo da Vila, dá para ir andando.

Publicada em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu já tinha lido outras avaliações antes de efetuar a reserva, e pudemos comprovar que esta pousada oferece tudo e mais alguma coisa do que promete.
O atendimento é simpático, impecável, agradável.
Os quartos amplos parecem chalés, cada um com uma rede e um varal para secar as cangas e roupas de praia.
Nota especial para a limpeza, especialmente dos banheiros e do quarto. Nas áreas comuns, abundam plantas e flores, e é frequentado por pessoas que respeitam o bem estar comum. O farto café da manhã servido à beira da piscina, em mesinhas com mensagens de paz e amor,foi muito agradável todos os dias!
A presença constante do simpático proprietário, também é um plus.
Numa noite em que chovia muito, o chuveiro da nossa suite queimou. Pedi ajuda na recepção e em menos de quinze minutos trocaram e instalaram um chuveiro novinho. Isso é saber agradar o hóspede com simpatia e rapidez.
Parabéns para toda a equipe, escolhida a dedo para fazer a nossa estadia tão agradável, que ficamos com muita vontade de voltar! Nota 10!

Publicada em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos essa pousada pelas as avaliações vista aqui .
Realmente a pousada e muito charmosa e confortável. Atendimento muito bom .café da manhã espetacular adoramos tudo .
O único desconforto era a distância da pousada ate a vila ,uma caminha pequena 10 a 15 min porem com criança no colo que era nosso caso,se torna muito ruim. Mas nada q um uber nao resolva srs pagamos 5,50 a 6 reais no uber .

Publicada em 3 de abril de 2018

Café da manhã ótimo. Toda a equipe é muito atenciosa e simpática. O quarto é muito bom e bem limpo. A pousada é muito agradável. Há uma garagem, mas como não há violência nas imediações nem é necessário usar. Fica perto do centro comercial, podendo ir a pé.

Dica de quarto: Qualquer quarto é bom.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal