Publicada em 23 de março de 2019 via dispositivo móvel

O rapaz da recepção é antipático e nos hospedou num cubículo. Me neguei a ficar alí, daí me transferiram pra outro apto. Hotel sem elevador e toalhas encardidas. As fotos não condizem com a realidade.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de fevereiro de 2019

Em que pese o Hotel estar muito bem localizado, já que ao atravessar a avenida já esta no calçadão da Vila, as demais coisas do Hotel são péssimas. Quando fechei o pacote com a CVC, me decidi pelo Hotel em razão das fotos que vi, no entanto, eles o hotel vende uma estrutura que não condiz com as fotos. A primeira coisa ruim é o fato do Hotel não possuir rampa e/ou elevador. O quarto que reservaram para mim, era de fundos para um terreno vazio, o quarto extremamente velho, com móveis velhos, um TV que mais parecia um monitor de computador que fica no fundo de um armário, o piso do quarto é todo velho e manchado, a janela era impossível de abrir, o banheiro todo velho, com um box enferrujado e sujo, até a janela do banheiro era muito suja, sem contar que colocaram uma toalha suja, não havia sido lavada, no meu quarto. Simplesmente terrível. Fiz uma reclamação na recepção quanto a toalha suja e ao estado do quarto que haviam me disponibilizado e ficaram de verificar a possibilidade de trocar, mas sequer me deram satisfação. a maioria dos funcionários não atendem bem, como eu havia fechado os passeios com a CVC, e não fechei nada no hotel, quando eu pedia alguma informação eles respondiam de qualquer forma, a unica exceção de funcionários era uma moça da cozinha que não me recordo o nome, só tenho a certeza de que não era a que fazia a tapioca, Quanto ao café da manhã é razoável, atende as necessidades apesar de ser repetitivo, mas tem um unica mulher fazendo tapioca, que faz uma de cada vez, sendo que o fogão possui duas bocas, mas ela só usa uma, o que faz a fila ser grande perder a vontade, porque senão você se atrasa para seus passeios. Chegou ao cumulo de um dia não ter colher para mexer café/suco. Um dia tentei almoçar no hotel, mas tudo que escolhi do cardápio não tinha, o que é inadmissível tendo em vista que fui na primeira semana de janeiro/2019, ou seja, alta temporada, portanto, o hotel deveria estar preparado para os hospedes, o que não vi. A piscina ficou interditada por dois dias.
Quando escolhi o hotel, não estava procurando luxo, mas pelo menos um hotel bom e de bom atendimento, mas infelizmente não foi o que encontrei. Com toda certeza não indico esse hotel para ninguém. Ainda que seja um hotel 3 estrelas, pelo valor pago, esperava muito mais. Péssimo.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 19 de fevereiro de 2019

Hotel muito bem localizado só atravessar a avenida está na vilinha, café da manhã bom porém repetitivo, quartos de frente a piscina excelentes. Os funcionários não são tão simpáticos, exceto a Paulinha (funcionária do restaurante) e a recepcionista muito queridas. Voltaria e indicaria com certeza

Dica de quarto: Quartos de frente para a piscina.
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 18 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado, a estrutura é boa, tirando o quarto triplo localizado próximo a entrada do hotel. A princípio fomos colocados neste quarto que além de não ter armário, tinha cheiro de mofo e era abafado. Porém ao entrar em contato com os funcionários do hotel, foi realizado o remanejamento e ficamos em um quarto mais arejado, com armário e sem odores. O banheiro pode ser melhorado. O café da manhã atende as expectativas, tem algumas variações. A atendente Josi do restaurante é extremamente atenciosa e educada, a simpatia em pessoa. O atendente Clessio que fica no bar também é extremamente simpático e atencioso.

Como dica de passeios, a ilha de Santo Aleixo, passeio com Cacau Show e Choquito Show os únicos chocolates que não derretem, o Cacau Show que tem a melhor cocada de Pernambuco e do mundo, a cocada da Naza, cocada da vovó Nazaré!! Sensacional... vale super a pena.

Maragogi e as piscinas naturais
Passeio de ponta a ponta
Carneiros

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 22 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Simplesme maravilhoso! Lugar inesquecível! Espero retornar muitas e muitas vezes! Um lugar para realizar um sonho, pois tudo é perfeito e encantador! Um sentimento que ficará comigo para sempre e quero voltar em breve!

Data da estadia: novembro de 2018