O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (427)
Filtrar avaliações
427 resultados
Pontuação dos viajantes
71
137
119
49
51
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
71
137
119
49
51
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
9 a 14 de 427 avaliações
Publicada em 23 de março de 2019 via dispositivo móvel

O rapaz da recepção é antipático e nos hospedou num cubículo. Me neguei a ficar alí, daí me transferiram pra outro apto. Hotel sem elevador e toalhas encardidas. As fotos não condizem com a realidade.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
2  Obrigado, ivoneg6
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de fevereiro de 2019

Em que pese o Hotel estar muito bem localizado, já que ao atravessar a avenida já esta no calçadão da Vila, as demais coisas do Hotel são péssimas. Quando fechei o pacote com a CVC, me decidi pelo Hotel em razão das fotos que vi, no entanto, eles o hotel vende uma estrutura que não condiz com as fotos. A primeira coisa ruim é o fato do Hotel não possuir rampa e/ou elevador. O quarto que reservaram para mim, era de fundos para um terreno vazio, o quarto extremamente velho, com móveis velhos, um TV que mais parecia um monitor de computador que fica no fundo de um armário, o piso do quarto é todo velho e manchado, a janela era impossível de abrir, o banheiro todo velho, com um box enferrujado e sujo, até a janela do banheiro era muito suja, sem contar que colocaram uma toalha suja, não havia sido lavada, no meu quarto. Simplesmente terrível. Fiz uma reclamação na recepção quanto a toalha suja e ao estado do quarto que haviam me disponibilizado e ficaram de verificar a possibilidade de trocar, mas sequer me deram satisfação. a maioria dos funcionários não atendem bem, como eu havia fechado os passeios com a CVC, e não fechei nada no hotel, quando eu pedia alguma informação eles respondiam de qualquer forma, a unica exceção de funcionários era uma moça da cozinha que não me recordo o nome, só tenho a certeza de que não era a que fazia a tapioca, Quanto ao café da manhã é razoável, atende as necessidades apesar de ser repetitivo, mas tem um unica mulher fazendo tapioca, que faz uma de cada vez, sendo que o fogão possui duas bocas, mas ela só usa uma, o que faz a fila ser grande perder a vontade, porque senão você se atrasa para seus passeios. Chegou ao cumulo de um dia não ter colher para mexer café/suco. Um dia tentei almoçar no hotel, mas tudo que escolhi do cardápio não tinha, o que é inadmissível tendo em vista que fui na primeira semana de janeiro/2019, ou seja, alta temporada, portanto, o hotel deveria estar preparado para os hospedes, o que não vi. A piscina ficou interditada por dois dias.
Quando escolhi o hotel, não estava procurando luxo, mas pelo menos um hotel bom e de bom atendimento, mas infelizmente não foi o que encontrei. Com toda certeza não indico esse hotel para ninguém. Ainda que seja um hotel 3 estrelas, pelo valor pago, esperava muito mais. Péssimo.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
2  Obrigado, karlasantos1309
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de fevereiro de 2019

Hotel muito bem localizado só atravessar a avenida está na vilinha, café da manhã bom porém repetitivo, quartos de frente a piscina excelentes. Os funcionários não são tão simpáticos, exceto a Paulinha (funcionária do restaurante) e a recepcionista muito queridas. Voltaria e indicaria com certeza

Dica de quarto: Quartos de frente para a piscina.
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Gaabi P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado, a estrutura é boa, tirando o quarto triplo localizado próximo a entrada do hotel. A princípio fomos colocados neste quarto que além de não ter armário, tinha cheiro de mofo e era abafado. Porém ao entrar em contato com os funcionários do hotel, foi realizado o remanejamento e ficamos em um quarto mais arejado, com armário e sem odores. O banheiro pode ser melhorado. O café da manhã atende as expectativas, tem algumas variações. A atendente Josi do restaurante é extremamente atenciosa e educada, a simpatia em pessoa. O atendente Clessio que fica no bar também é extremamente simpático e atencioso.

Como dica de passeios, a ilha de Santo Aleixo, passeio com Cacau Show e Choquito Show os únicos chocolates que não derretem, o Cacau Show que tem a melhor cocada de Pernambuco e do mundo, a cocada da Naza, cocada da vovó Nazaré!! Sensacional... vale super a pena.

Maragogi e as piscinas naturais
Passeio de ponta a ponta
Carneiros

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Robertaster
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Simplesme maravilhoso! Lugar inesquecível! Espero retornar muitas e muitas vezes! Um lugar para realizar um sonho, pois tudo é perfeito e encantador! Um sentimento que ficará comigo para sempre e quero voltar em breve!

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Cris55CT
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações