Publicada 3 de maio de 2018

Reservamos o Apartamento Superior, e nos colocaram em um apartamento térreo que cheirava a esgoto, no canto, com vista pra bagunça onde armazenavam equipamentos de limpeza.
Quando fomos à recepção, pois obviamente havia ocorrido um engano, nos informaram que o Apartamento Superior era uma classificação e por isso ficava no térreo, porem assim que fizemos o check-in nos entregaram um folheto com as 'normas' do hotel, onde estava claro que apenas os Apartamentos Superiores possuíam cofres, coisa que o quartinho velho onde nos colocaram não tinha, e nem o recepcionista soube explicar isso. Tanto que nem tentaram argumentar, logo fizeram a troca do apartamento, ou seja: ficou claro a tentativa de nos enganar.
Porem, mesmo acomodados no Apartamento Superior, o local deixou a desejar: Ar condicionado velho e barulhento, banheiro escuro, toalhas velhas, box com os puxadores cobertos de mofo e muito lodo nos azulejos e piso.
Café da manhã sem opções, decepcionante.

A unica coisa boa é a localização.
Não recomendo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Essa é a avaliação mais difícil q já fiz sobre um hotel, em alguns aspectos é excelente e outros deixa muito a desejar. Pontos fortes: localização, preço, atendimento. Pontos fracos: não oferece toalhas de rosto, as toalhas de banho precisam ser trocadas, estão velhas e particularmente gosto de toalhas embaladas, café da manhã serve o básico, bem básico, teve um dia q 9:00 já não tinham varias opções, faltou coco para tapioca vários dias não tem estacionamento, e em alguns quartos se vc der azar, vai ouvir música a noite toda, pq tem uma casa noturna e academia bem atrás. O q é bom: piscina, Hall, limpeza, ar condicionado.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedado durante 5 dias no final do mês de abril 2018

Hotel bem localizado com acesso fácil e seguro ao centro de Porto, café da manhã bom e instalações satisfatórias, simples.

Como pontos negativos; Recepção sem empatia com informações desencontradas. Durante todo esse período ficamos sem tv e sem uma resposta plausível a respeito, além disso informaram que era um problema generalizado em todos os quartos entretanto, visualizamos quartos com a tv funcionando normalmente, não houve em momento algum a preocupação de troca de quarto a internet é insistente.

Hotel não possui estacionamento.

Localização e preço são os fatores positivos, mas somando pros e contras sem duvidas NAO RECOMENDO, por já ter ficados em outro lugares melhores em Porto de galinhas.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é péssimo, tudo muito velho, os funcionários da recepção não fazem o menor esforço para te ajudar...
o restaurante fecha as 21 porém as 20:30 não tem mais ninguém no local
O quarto é escuro e a cama é péssima

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom!! Funcionários agradáveis, piscina boa, café da manhã bom, e quarto confortável! Estrutura boa, com recomendação de passeios e perto do calçadão da cidade!! Quarto com varanda e secador de roupas (ótima ideia para locais de praia).

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois