Porto de Galinhas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estive na pousada em um final de semana, por começo de janeiro a movimentação na cidade estava grande. Como não tinha reserva seguimos procurando e encontramos essa pousada no booking com apenas 1 quarto disponível. Seguimos pra lá e quando chegamos a pessoa da recepção de cara disse que a pousada estava lotada e não havia disponibilidade. Saímos da pousada fizemos a reserva pelo booking, voltamos lá em seguida e conseguimos a diária. Incrível esse tipo de atendimento. Enfim, a pousada a noite é bem agradável e silenciosa. A poucos minutos de caminhada chegamos ao centrinho de Porto de galinhas. No dia seguinte, fomos tomar café e mais uma vez o atendimento deixou a desejar. Café da manhã fraco com poucas opções. E eram apenas 8 horas da manhã, e parece que as pessoas que estavam lá já estavam loucas para largar. Pois bem, após o café atendi a inquisição da moça do café da manhã, que antes mesmo do nosso café acabar, ela nos perguntou quando íamos embora. Isso mesmo, "qdo íamos embora" eu não senti aquilo como uma gentileza. Também não entendi o porquê da pergunta, pois fomos super educados e assim permanecemos por todo o café da manhã. Realmente fiquei sem entender.
A pousada pode ficar a vontade em me contactar para me fornecer algum tipo de explicação, caso queira! Em resumo o atendimento não foi dos melhores, a área da piscina e a mesma sujas e uma diária de R$: 350,00 por essa experiência. No mais, Porto de Galinhas é lindo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 15 de janeiro de 2020

Excelente custo-benefício. A decoração é meio excêntrica, mas alegre e colorida, tudo simples mas funcional: quartos limpos, camas confortáveis, ar geladinho, frigobar disponível, equipe atenciosa e simpática, excelente localização. Recomendo!
Pra melhorar: as portas do quarto e do banheiro não fecham direito e minha esposa reclamou da falta de ganchos pra pendurar toalhas...

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 6 de novembro de 2019

O café da manhã é sensacional, muito bom mesmo. As instalações são bem limpas e bem cuidadas. Bom custo benefício. Gostei da piscina tambem, ainda a noite que estava ótima para banho. Só o wifi que fica falhando e o banheiro achei bem pequeno, mais de resto tudo ok. Tudo perto.

Dica de quarto: quarto com janela para o ar livre é uma boa pedida
Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 24 de março de 2019 via dispositivo móvel

Melhor recebimento. O pessoal muito simpático, viemos em abril de 2017 e decidimos voltar para mesma pousada pelo tratamento recebido, café da manhã Excelente, não deixem de comer a tapioca, é sensacional!
Obrigada por tudo

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 22 de março de 2019 via dispositivo móvel

Pousada simples e aconchegante, ótimo custo benefício. Boa localização, dá pra ir até a vila e a praia de Porto (central) a pé. A limpeza é ótima, o café da manhã também. A recepcionista (Luh) super simpática e prestativa. Minha filha de 3 anos amou a decoração, a piscina e a casa na árvore. Recomendo!

Data da estadia: março de 2019