Publicada 31 de março de 2018

Super BEM LOCALIZADA,e isso faz a grande diferença dessa Pousada,é perto de TUDO que vc imaginar,praia,restaurante,pizzaria,mercados,farmácia e delegacia rsrsr pra qualquer lugar descritos aqui vc vai andando, o café da manhã é simples,mas tudo limpo,funcionários SUPER PRESTATIVOS,o CUSTO BENEFÍCIO dessa pousada é sem sombra de dúvidas um dos melhores ATRATIVOS,eu recomendo essa pousada.no apartamento que eu fiquei n.50 TUDO FUNCIONAVA PERFEITAMENTE,e o melhor com uma varanda que da de frente pro MAR. (vou dar uma dica a galera da limpeza e da ADMINISTRAÇÃO pq quero VOLTAR ai,a piscina eu AMO mas não entrei nenhum dia pois a AGUA TAVA MUITO ESCURA (adulto ).No demais bjs galera breve voltarei ai.

Dica de quarto: fiquei no 50 corredor de frente pro mar
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Nas fotos parece nova, com boa infraestrutura, mas ela está velha, se deteriorando. Nosso chuveiro às vezes não esquentava, a pia do banheiro quando enchia transbordava molhando o banheiro todo. Há poucas tomadas no quarto, sendo que a tampa da tomada caía, e as paredes vermelhas não dão sensação de aconchego. Falta algum criado mudo, algo do lado da cama e alguma estrutura pra por as malas. Tivemos que pegar umas cadeiras e improvisar. Há um roupeiro alto, com cabideiro e nichos que quebra o galho. Café da manhã tem poucas frutas, vários doces, mas a cozinha, talheres e louças parecem sujas, enseadas, assim como a limpeza do quarto, que, apesar de feita todos os dias fica com uma sujeira encruada. Tinha uma geladeira que pode ser usada pra colocar mantimentos comprados no comércio. O ar condicionado funcionou bem. Os degraus das escadas tem alturas diferentes, não são simétricos, o que requer atenção redobrada pra não tropeçar, especialmente depois de uns goles na noite do centrinho... O maior ponto forte é a localização mesmo, perto de tudo é em local seguro. A piscina é pequena mas a área é boa, com cadeiras, banheiro e chuveirinho. A área também é segura, com policiamento, próximo a uma DP.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

A pousada brasileira e bem centralizada ..perto de tudo.um café da manhã saborosissimo é muito farto..perto da igreja das lojas de artesanato fica no centro de Porto de galinhas...myito confortável e tem valores que cabem no bolso...um encanto..tem uma vista linda dos andares superiores

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 26 de janeiro de 2018

Confesso que fiquei com receio quando li os comentários daqui, logo liguei para pousada para saber se haviam solucionado tais problemas. Fomos super bem recebidos, tem um recepcionista, (esqueci o nome), mas que fica da parte da tarde até a noite que nos deu várias dicas e foi super atencioso conosco. Fiquei em um quarto que estava tudo funcionando direitinho, inclusive tem uma geladeira (dentro do quarto), que é liberada para comprar as coisas no mercado e guardar nela. A pousada é simples e aconchegante. O café da manhã tem variedades, mas é simples.. Mas temos que ter em mente, que não estamos em um HOTEL 5 estrelas, então pelo que é está ótimo. Sobre a limpeza e roupa de cama não tive o que reclamar, fizemos a solicitação por troca de lençol e tapete de banheiro e trocaram de boa.
Ah gente e não posso me esquecer de falar sobre a localização, é perto de "TUDO", dos principais restaurantes, feirinhas e da praia. Ao lado da pousada tem uma delegacia, achamos a cidade muito tranquila. Alugamos um carro e ele dormiu fora da pousada e não sofreu nenhum arranhão.

Dica de quarto: Ficar no segundo andar, foi onde fiquei e não tive problemas.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 23 de janeiro de 2018

A localização para quem deseja conhecer Porto de Galinhas realmente é muito boa,
pois a Pousada fica bem no meio do fluxo, perto das Feirinhas de Artesanato.
O quarto é bem limpo, e tudo estava funcionando tv, ar condicionado.
O café da manhã era simples...mais eu passei apenas uma noite, então pra mim, super valeu a experiencia.

Dica de quarto: Como a Pousada tem apenas escadas. aconselho não escolher num andar muito alto, fiquei no 2° andar e foi ótimo.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família