Publicada em 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Recepção e áreas comuns com cheiro de mofo, no quarto não tinha lençóis e toalhas, o chuveiro era péssimo, era tipo uma ducha. A porta de vidro da varanda estava sem chave. Achamos inseguro, então encostei uma cadeira. Café da manhã o suco era sem sabor.
Não indico!

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 25 de junho de 2017 via dispositivo móvel

A recepcionista boa ... Mas o quarto apertado ..muito pernilongo... A imagem da tv orivel... O hotel aparentemente velho pouco cuidado a picina nao tava limpa ...

Mas tivemos um bom cafe da manhã. Minha nota 7.5

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 1 de março de 2017

Tem uma localização excelente, mas infelizmente os serviços prestados são horrorosos, colaborados nada prestativos, acomodações sujas e sem nenhum sinal de cuidados, viajei com minha família e não pretendo voltar nunca mais!!

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 13 de janeiro de 2017

Cama superdesconfortável, lençois com mal cheiro, achei até barata (aliás, matei a barata, avisei a recepção e quando voltei da praia a tal ainda estava lá no banheiro).
Em outro dia, voltei no fim da tarde e nao tinham arrumado o quarto. Desorganização total. Falta profissionalismo, limpeza e conforto. Não recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 5 de janeiro de 2017

A localização é excelente e o preço é razoável. Bom café da manhã. Porém a pousada é mal cuidada. Os quartos do térreo têm cheiro de mofo. Não tem porta nos Box dos chuveiros, então o chão do banheiro fica cheio de água depois do banho. Os armários dos banheiros estão quase caindo. Não tem sabonete nem cobertor nos quartos.O ar condicionado funciona.

Dica de quarto: Escolham os andares superiores.
Data da estadia: dezembro de 2016