“Não compre meia pensão”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Prodigy Beach Resort Marupiara
Avaliou 1 de Fevereiro de 2011

Quando vc for ficar neste hotel peça que lhe de os quartos reformados, pois os não reformados são muito ruins e mal limpos.
O hotel fica a +/- 4,5 km da vila, então oferecem a meia pensão, que apesar de ser saborosa, não ocorre reposição e por isto se formam uma grande fila (parece bandejão) logo no inicio do jantar.
Na verdade a estrutura é de media para boa, nada de luxo, mas com qualidade.
O que falta mesmo é uma administração e falta de pessoal, pois os serviços são demorados e as vezes pecam pela demora.
Eu não ficaria neste hotel novamente, mas talvez tenha pego uma época com má administração.

• Hospedou-se em: janeiro de 2011, viajou com a família
Faça uma avaliação

1.405 a 1.409 de 1.570 avaliações

Avaliou 17 de Janeiro de 2011

O apartamento:
Escadas e crianças não combinam!
No mais, a decoração e o espaço são adequados e confortáveis.
No entanto, a limpeza deixa a desejar. Foi necessário solicitar à camareira a troca de um lençol sujo de achocolatado, o chão estava sempre mal limpo, além de baratinhas saindo dos rodapés todos os dias...

A piscina:
Em geral, limpa. Mas na parte das crianças, tinha sempre um cantinho MUITO sujo, e o pessoal da limpeza só se manifestava caso algum hóspede solicitasse.

O bar da piscina:
Porção de peixe tinha mais massa do que peixe! As demais comidas, em geral, boas.
Atendimento confuso e demorado.
O preço dos sorvetes, no mínimo, abusivo.

O restaurante:
Mesas mal servidas / arrumadas – número de cadeiras insuficiente, talheres “descasados”, falta de guardanapos, mesas balançando.
Menos garçons do que o necessário. Demora na reposição e no atendimento.
Comida de qualidade inferior ao desejado. Na ceia do Revéllion, os 2 tipos de arroz estavam crus; as carnes, em geral, fora do ponto; pouca variedade de salada.
Menu do café da manhã praticamente não variou ao longo de toda a semana!

Atendimento / cortesia:
Funcionários visivelmente desmotivados. A insatisfação com a administração podia ser ouvida em conversas entre os funcionários, bem como percebida no atendimento aos hóspedes.

A festa de Reveillon:
Vinho de qualidade muito ruim.
Ceia foi retirada quando alguns hóspedes ainda se serviam.
O episódio da entrada de um estranho hotel adentro, reclamando que seu sobrinha tinha sido ferido pelos fogos na praia mostrou a todos a falta de segurança do Hotel. E o incapacidade do Gerente (Alexandre) lidar com a situação e permitir que o estranho “calasse” a banda e por muito pouco não acabasse com a festa, deixou mais claro o fracasso do hotel – pura incapacidade administrativa! A festa só foi retomada pela iniciativa de alguns hóspedes em expulsar o estranho e convencer a banda a retomar o show.

Salão de jogos:
Falta ar condicionado e sobram insetos.

• Hospedou-se em: janeiro de 2011, viajou com a família
Avaliou 25 de Dezembro de 2010

O Hotel é muito bom a que se propoe, possui uma estrutura legal de piscina adulto e infantil, mas sem exageros, serviço de bar, massagem(pago) e agencia no hotel. Tudo funcionando a contento.
A área externa é muito bem tratada que garante um bem estar na entrada que vc pensa "que delicia". Vai logo arrumando um livrinho para ler nas cadeiras e espreguiçadeiras de frente pra praia enquanto a gurizada se esbalda nas piscinas...
Os quartos estão reformados com tudo funcionando. Banheiro impecável.
Os preços ´das coisas no restaurantes são aceitaveis pra um hotel. Dá pra comer alguns dias no hotel caso seu regime de pensão nao seja completa.

Como estive em Porto na semana de natal, algumas situações dessa época são esperadas: café cheio, faltando prato, café, presunto, demora no atendimento, etc.
A suana só funciona de 17horas pra frente... Tentei pedir pra ligarem mas não me atenderam...
Dá pra curtir numa boa, além do que a grande atração do local são as piscinas naturais, praias e arredores!

• Hospedou-se em: dezembro de 2010, viajou com a família
Avaliou 5 de Outubro de 2010

Um café da manhã impecável, funcionários prestativos e tinha uma agência de passeios que trabalhava dentro do hotel na época muito boa.

Hospedou-se em: outubro de 2007, viajou a dois
Avaliou 22 de Setembro de 2010

Primeiramente, gostaria de ressaltar que existem aqui comentários misturados, pois em Porto de Galinhas existe o Marupiara Suítes e o Marupiara Praia Hotel, que são bem diferentes e distantes um do outro. As pessoas tem comentado como se fosse o mesmo, mas até nas fotos percebe-se a confusão pois tem fotos dos dois hotéis. Bom, passamos nossa lua-de-mel no Marupiara Praia Hotel. Chegamos as 14 hs no hotel e tivemos que esperar mais de meia hora (já depois de preencher o cadastro e acertar td na recepção), para entrarmos em nosso quarto, pois não estava pronto, ainda. Enquanto isso, aguardamos no bar da piscina, que é bem agradável. Comemos e bebemos alí enquanto esperávamos o quarto. O atendimento de todos no hotel foi ótimo, a limpeza também. Tivemos apenas esse problema na entrada e no segundo dia, quando fui verificar nossa conta (e ainda bem que fui), e percebi que estavam cobrando bebidas que não consumimos. Pedi então para ver os pedidos assinados por meu marido e eu e nenhum tinha nossa assinatura. Sem nenhum problema, eles retiraram da nossa conta pois viram que eram dívida das pessoas que ficaram no nosso quarto, antes de nós.
Concordo com um comentário aqui citado de que as cortinas não são tão boas, pois realmente a claridade invade o quarto, mas como levantávamos cedo todos os dias, isso não chegou a nos incomodar.
O café da manhã é excelente!! As porções e td o que é servido no bar tb. O jantar é simplesmente maravilhoso, comida mto boa.
A piscina e as espreguiçadeiras na praia são uma delícia.
Enfim, apesar de pequenos detalhes, adoramos nossa estadia, fomos mto bem atendidos e voltaríamos.

• Hospedou-se em: março de 2010, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Porto de Galinhas
Hotel Solar Porto de Galinhas
Nº 6 de 26 em Porto de Galinhas
2.287 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Prodigy Beach Resort Marupiara? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Prodigy Beach Resort Marupiara

Endereço: Rodovia PE 9 | Km 5,5, Porto de Galinhas, Ipojuca, Pernambuco 55590-000, Brasil
Região: Brasil > Pernambuco > Ipojuca > Porto de Galinhas
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 14 de 26 hotéis em Porto de Galinhas
Faixa de preço: R$ 407 - R$ 887 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Prodigy Beach Resort Marupiara 3*
Número de quartos: 128
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Prodigy Beach Resort Marupiara é o lugar ideal para quem procura conforto à beira-mar. De frente para as águas cristalinas de Porto de Galinhas, em Pernambuco, o hotel oferece uma ampla área de lazer para a sua família. O cenário convida a desfrutar a exuberância da natureza e aproveitar a deliciosa culinária regional do restaurante e bar do hotel. Por essa e outras razões, prepare-se para momentos inesquecíveis. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Hoteis.com, Booking.com, Expedia, HOTEL URBANO e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Prodigy Beach Resort Marupiara com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?