Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Veja todas as 17 ofertas
Avalia√ß√Ķes (4.587)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Veja a opini√£o dos viajantes:
33 a 38 de 4.591 avalia√ß√Ķes
Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Aos finais de semana é ótimo, dias de semana decai bastante, pouca variedades de comida (almoço e janta). Uma ótima atendente é a Andréia. Anne, péssima atendente! O cliente chama ela abaixa a cabeça, muito mal humorada, mal atende o cliente! Diferente dos outros, os outros são ótimos, todos muitos dispostos. Amamos a área de lazer, a vista, o quarto, a limpeza, tudo ótimo. Uma ótima localização!

Data da estadia: abril de 2021
JOAO RICARDO SANTOS, Outro do(a) Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada H√≥spede, √Č gratificante receber seu feedback positivo ap√≥s sua estada conosco. Ficamos muito contentes em saber que conseguimos proporcionar momentos memor√°veis durante sua estada conosco.

Publicada em 29 de abril de 2021

Café da manhã uma benção, Maria garçonete, Andrea garçonete São pessoas super atenciosas e sorridentes. Hotel super organizado e quartos muito bons. Recepcionista Carla e Geto atenciosos. Edvaldo mensageiro super bacana. Tapioqueiros Felipe, Soraia e Audineide fizeram tapiocas e omeletes incríveis.

Prezado Hóspede,

√Č gratificante receber seu feedback positivo ap√≥s sua estada conosco.

Publicada em 28 de abril de 2021

Hotel maravilhoso em todos os detalhes, limpo , organizado e segue as riscas o protocolo contra o covid 19 . Café da manhã com tapioca fresquinha , mas o maior destaque é com certeza para o atendimento e limpeza dos quartos. Parabéns para os funcionários da limpeza , o Bira , Marcela e todos os de mais que não lembro os nomes .

Prezada Hóspede,

√Č gratificante receber seu feedback positivo ap√≥s sua estada conosco.

Publicada em 28 de abril de 2021

Marupiara √© show ! Uma surpresa de resort aqui em Porto de galinhas , p√© na areia e com uma vista de tirar o f√īlego. Camas confort√°veis, limpeza super adequada e um caf√© da manh√£ bem variado . O atendimento de todos , tordos mesmo ... √© o brilho desse hotel , parab√©ns pelo excelente servi√ßos.

Data da estadia: abril de 2021

Olá. Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!
Ficamos muito felizes que tenham vivido bons momentos conosco, nossa equipe fica muito feliz com seus elogios.
Agradecemos o carinho e esperamos tê-la conosco novamente!

Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Amei!! J√° tinha vindo aqui a sete anos atr√°s,e hoje me surpreendeu mais!! Que vista ,que paz !!
E em destaque quero parabéns a equipe que foi muito acolhedora com nós se não fosse eles nossa estadia não seria a mesma já estou sentindo saudade de vcs Maria,Andreia,Jack e Saul vcs são de mais obrigado por tudo!!
Marupiara não perca esses funcionários não ,eles fazem toda a diferença!! Tenho um restaurante e sei como é difícil ter uma equipe que veste a camisa !
Logo que chegamos ao hotel teve uma funcionária que foi bem grossa com nós, aí já pensamos, não vai ser legal ficar aqui! Mais logo veio esses 4 e resolveram tudo e ficamos até mais no hotel do que nós passeio !
E olha que estamos com um grupo de 7 pessoas e todos amaram esses quatro!!
Obrigado mais uma vez e logo voltaremos

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
JOAO RICARDO SANTOS, Outro do(a) Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Olá. Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!
Agradecemos o carinho e esperamos tê-la conosco novamente!

Veja mais avalia√ß√Ķes