Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótima estadia! Acomodações confortáveis, quartos limpos, comida do restaurante maravilhosa! Destaco alguns funcionários como Ivanildo da recepção, Flávio barista, Thayne recepcionista do restaurante, Felipe carregador de bagagens, Ana Fernandes tapioqueira!! Parabéns equipe maravilhosa vcs fizeram a diferença em nossos dias! Grata!

Data da estadia: julho de 2019
JRICARDOPE, Gerente geral do(a) Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Hóspede, É gratificante receber sua avaliação positiva após sua estada conosco. Nossos funcionários ficaram contentes com os elogios. Agradecemos a recomendação! Esperamos desfrutar da sua companhia novamente em um futuro breve!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel ótimo, boa estadia,tivemos 5 dias de descanso, mas com o silêncio pareceu 1 mês.
Retornaremos em dezembro!!
Tem atividade noturna diariamente, excelente!
Funcionários super atenciosos,que disponibilizaram tudo que precisávamos!!
A comida, não tem do que se falar,deliciosa!!!!!
Super indico esse hotel!!!!
Marupiara GJP!!!!

Data da estadia: julho de 2019

Recreação divertida café maravilhoso tudo bom atendimento da maia e excelente tudo de bom está no Marupiara voltares em dezembro com certeza super indico pra todos pq realmente vale a pena tapioca maravilhosa.

Data da estadia: julho de 2019

Excelente hotel em Porto de Galinhas, ótima comida, na chegada fomos bem atendidos pela Gleice, que nos forneceu uma alimentação rápida pois estávamos chegando de uma viagem longa, recomendo hotel e a cidade.

Data da estadia: julho de 2019

Ótimo atendimento, quartos ótimos com vista pro mar,café da manhã super bem servido,almoço e janta também, piscinas artificiais, e um aconchego perto da praia, SPA espaço Kids
Gastronomia bem variada com pratos típicos da região