Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, amei o tratamento
Marupiara é Nota 10000000 excelente!
Obrigada de coração, quem for não irá se arrepender!
Muito atenciosos com o meu pedido de arrumação de quarto pra deixar minha viagem ainda mais romântica!
Obrigada a tds da equipe!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
JRICARDOPE, Gerente geral do(a) Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2018

Prezada Vivian,

Agradecemos sua avaliação após sua hospedagem.Suas palavras servem de motivação para que nossa equipe continue se esforçando diariamente para oferecer o melhor serviço possível.
A equipe é um diferencial. Ficamos contentes que você tenha aproveitado.

Esperamos receber você novamente em um futuro breve!

Publicada 3 de maio de 2018

Ótima localização, mar tranquilo e com uma vista sensacional. Detalhe para o nascedouro de tartarugas marinhas do projeto quase vizinho ao hotel, muito bom o contato direto com a natureza e de forma preservada. Conforto e atendimento dos funcionários maravilhosos.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família

Prezado Plínio,

Agradecemos que tenha dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência em nosso hotel. Ficamos muito felizes em saber que gostou de sua estada! Aguardamos seu retorno!

Publicada 3 de maio de 2018

Funcionários sempre atenciosos e simpáticos. Ótima estrutura (tudo novo e muito bonito). Piscina deliciosa. Localização perfeita ( servido de uber e táxi na região). Café da manhã delicioso. Voltarei com certeza para esse paraíso.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Débora,

Ficamos imensamente felizes com sua avaliação e em saber que ficou satisfeita com as instalações e atendimento de nosso Resort. Aguardamos seu retorno!

Publicada 2 de maio de 2018

Super satisfeita com a estadia no Hotel Marupiara.
Apartamentos confortáveis e aconchegantes, café da manhã bem servido e variado, além de um excelente atendimento dos garçons, em especial Saul e Josivaldo, muito simpáticos e solícitos.
O lugar é belíssimo e as atividades noturnas são muito animadas.
Agradeço a todos, com a certeza que voltarei em breve.

Dica de quarto: Escolher os quartos de frente a piscina.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Ana,

Queremos agradecemos pelo seu tempo para comentar sobre nosso resort.

Ficamos muito felizes em saber que nossa equipe lhe agradou e que leva boas recordações.

Compartilhar sua opinião nos permite buscar soluções para atingirmos a satisfação de nossos hóspedes, e vamos repassar seu elogio a todos colaboradores. Muito obrigado !

Esperamos seu retorno e estamos à sua disposição

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso com uma estrutura bem moderna e aconchegante, café da manhã delicioso com muitas variedades, a equipe nota 10 em especial ao pessoal da recepção que nos recebeu com muito carinho de uma gentileza ímpar super indico o hotel para dias perfeito com toda a família.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Prezada Cariny,

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis. Ficamos contentes com seu relato! Aguardamos seu retorno!