Publicada em 3 de maio de 2018

Ótima localização, mar tranquilo e com uma vista sensacional. Detalhe para o nascedouro de tartarugas marinhas do projeto quase vizinho ao hotel, muito bom o contato direto com a natureza e de forma preservada. Conforto e atendimento dos funcionários maravilhosos.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
JRICARDOPE, Gerente geral do(a) Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de maio de 2018

Prezado Plínio,

Agradecemos que tenha dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência em nosso hotel. Ficamos muito felizes em saber que gostou de sua estada! Aguardamos seu retorno!

Publicada em 3 de maio de 2018

Funcionários sempre atenciosos e simpáticos. Ótima estrutura (tudo novo e muito bonito). Piscina deliciosa. Localização perfeita ( servido de uber e táxi na região). Café da manhã delicioso. Voltarei com certeza para esse paraíso.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Débora,

Ficamos imensamente felizes com sua avaliação e em saber que ficou satisfeita com as instalações e atendimento de nosso Resort. Aguardamos seu retorno!

Publicada em 2 de maio de 2018

Super satisfeita com a estadia no Hotel Marupiara.
Apartamentos confortáveis e aconchegantes, café da manhã bem servido e variado, além de um excelente atendimento dos garçons, em especial Saul e Josivaldo, muito simpáticos e solícitos.
O lugar é belíssimo e as atividades noturnas são muito animadas.
Agradeço a todos, com a certeza que voltarei em breve.

Dica de quarto: Escolher os quartos de frente a piscina.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Ana,

Queremos agradecemos pelo seu tempo para comentar sobre nosso resort.

Ficamos muito felizes em saber que nossa equipe lhe agradou e que leva boas recordações.

Compartilhar sua opinião nos permite buscar soluções para atingirmos a satisfação de nossos hóspedes, e vamos repassar seu elogio a todos colaboradores. Muito obrigado !

Esperamos seu retorno e estamos à sua disposição

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso com uma estrutura bem moderna e aconchegante, café da manhã delicioso com muitas variedades, a equipe nota 10 em especial ao pessoal da recepção que nos recebeu com muito carinho de uma gentileza ímpar super indico o hotel para dias perfeito com toda a família.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Prezada Cariny,

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis. Ficamos contentes com seu relato! Aguardamos seu retorno!

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Custo beneficio excelente, ótimo atendimento, boa localização, café da manhã maravilhoso, a tapioca feita pela Ana Claúdia é demais. O quarto estava impecável e o conforto excepcional. Piscina limpa e linda! Amamos!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Prezada Luana,

Ficamos muito felizes em saber que gostou de sua estada! Os elogios já foram retransmitidos a Equipe. Esperamos receber você novamente em breve!