Marupiara by GJP
  • Estacionamento grátis
Hotel Armação(Porto de Galinhas)
  • Piscina
  • Café da manhã
Marulhos Suítes Resort(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Pousada Ecoporto(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Village Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Summerville Beach Resort(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Ancorar Flat Resort(Porto de Galinhas)
Priceline
  • Piscina
Avaliou em 2 semanas atrás

Funcionários sempre atenciosos e simpáticos. Ótima estrutura (tudo novo e muito bonito). Piscina deliciosa. Localização perfeita ( servido de uber e táxi na região). Café da manhã delicioso. Voltarei com certeza para esse paraíso.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
JRICARDOPE, Gerente geral do(a) Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezada Débora,

Ficamos imensamente felizes com sua avaliação e em saber que ficou satisfeita com as instalações e atendimento de nosso Resort. Aguardamos seu retorno!

Avaliou em 2 semanas atrás

Super satisfeita com a estadia no Hotel Marupiara.
Apartamentos confortáveis e aconchegantes, café da manhã bem servido e variado, além de um excelente atendimento dos garçons, em especial Saul e Josivaldo, muito simpáticos e solícitos.
O lugar é belíssimo e as atividades noturnas são muito animadas.
Agradeço a todos, com a certeza que voltarei em breve.

Dica de quarto: Escolher os quartos de frente a piscina.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Ana,

Queremos agradecemos pelo seu tempo para comentar sobre nosso resort.

Ficamos muito felizes em saber que nossa equipe lhe agradou e que leva boas recordações.

Compartilhar sua opinião nos permite buscar soluções para atingirmos a satisfação de nossos hóspedes, e vamos repassar seu elogio a todos colaboradores. Muito obrigado !

Esperamos seu retorno e estamos à sua disposição

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso com uma estrutura bem moderna e aconchegante, café da manhã delicioso com muitas variedades, a equipe nota 10 em especial ao pessoal da recepção que nos recebeu com muito carinho de uma gentileza ímpar super indico o hotel para dias perfeito com toda a família.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Prezada Cariny,

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis. Ficamos contentes com seu relato! Aguardamos seu retorno!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Custo beneficio excelente, ótimo atendimento, boa localização, café da manhã maravilhoso, a tapioca feita pela Ana Claúdia é demais. O quarto estava impecável e o conforto excepcional. Piscina limpa e linda! Amamos!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Prezada Luana,

Ficamos muito felizes em saber que gostou de sua estada! Os elogios já foram retransmitidos a Equipe. Esperamos receber você novamente em breve!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Marupiara um hotel aconchegante , funcionários muito receptivos .. atendimento excelente . Só tenho a agradecer em especial o pessoal da recepção todos ums amores , atendimento nota 10 . Super recomendo

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho

Prezada Kostol,

Agradecemos a avaliação a respeito dos nossos serviços. É muito importante para a nossa evolução a opinião dos nossos hóspedes.